Publicada em 13 de outubro de 2018

Hotel confortável, toda a equipe muito atenciosa e quartos sempre limpos. Muito bem localizado, sendo possível fazer tudo a pé.
Café da manhã bom e farto. A área do café da manhã é acessado através de escadas, não sei se há uma alternativa para pessoas com mobilidade reduzida, aconselho a verificar antes com o hotel se for necessário.
Me hospedaria com certeza novamente, foi uma ótima experiência.

Data da estadia: setembro de 2018
Leticia G, Front Office Manager do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Caro Joyce

Em primeiro lugar, agradecemos por ter um momento para compartilhar sua experiência conosco!

Estamos muito felizes que você tenha desfrutado da sua estadia conosco e que destaque nossa localização no coração da cidade, bem como a atenção de nossa equipe e nosso excelente buffet de café da manhã.

Temos um elevador de serviço que pode ser usado para ir até a área de café da manhã, está sempre disponível para nossos clientes com mobilidade reduzida, bem como ter uma entrada de hotel alternativa com uma rampa para facilitar o acesso.

Esperamos que você nos visite novamente em breve.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 10 de outubro de 2018

O hotel é muito bem localizado, contando com uma estação de metrô em frente. A equipe foi sempre muito solícita. As acomodações atendem muito bem. Pontos de melhoria: o elevador que estragou em um dos dias de estadia e a internet que não funcionou muito bem no quarto. No geral, recomendo a estadia!

Querido lunametz,

Muito obrigado por compartilhar a bela experiência que teve conosco!

Estamos muito felizes em saber que você gostou da nossa localização no coração da cidade, em uma das ruas mais movimentadas da cidade e com mais vida. Também compartilharemos seus comentários com todos os nossos funcionários, que ficarão felizes em saber que eles se lembraram deles.

Lamentamos que tenha sido afetada por uma avaria no nosso elevador principal, fomos forçados a deixá-lo parado por algumas horas para sua segurança e disponibilizamos aos nossos clientes o nosso elevador de serviço, que é verdade que não é tão rápido como o principal, Eles não tiveram que usar as escadas. No entanto, garanto-lhe que é um bom exemplo, pois normalmente funciona perfeitamente.

Peço minhas sinceras desculpas pela conexão Wi-Fi, vamos continuar a abrir um problema com o nosso provedor para melhorar a este respeito.

Esperamos que você nos visite novamente em breve.

Publicada em 25 de setembro de 2018

Hotel simples, muito bem localizado. Café da manhã bom com algumas opções saudáveis. A cama de casal era a junção de duas camas de solteiro, o que não agradou. O pessoal da cozinha era muito atencioso e prestativo. O horário de check in não é satisfatório porque todas as manhãs haviam hóspedes dormindo nos sofás da recepção aguardando a liberação dos quartos.

Data da estadia: setembro de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2018

Estimado Rfl3263
Agradecemos que você nos escreva sobre sua experiência ao se hospedar em nosso hotel, localizado no coração de Madri.
Obrigado por tomar o café da manhã conosco e por nos dizer que você gostou tanto, incluindo nosso cantinho com produtos saudáveis.
Caso contrário, lamento se não poderíamos atribuir um quarto com uma cama de casal como eles estão sujeitos a disponibilidade.
No que diz respeito aos clientes que viram em algum momento de descanso na recepção e à espera de seu quarto, desculpe se eu incomodado em algum momento, o nosso check-in inicia as 14.00 horas, mas sinto que se o quarto essta disponível, nós entregá-lo antes, mas como você sabe, nossos clientes podem ficar no seu quarto até às 12h00 horas e depois limpá-los, portanto, informe se eles desejam ocupar o quarto cedo, eles podem reservar a noite antes ou podem também tomar algo ou visitar a área até o momento da entrada.
Muito obrigado pela sua confiança.
Esperamos ver você de novo

Publicada em 17 de setembro de 2018

Banheiro até que é espaçoso, mas a porta de vidro que separa o mesmo do quarto, não fecha e ainda fica uma fresta tirando muito a privacidade de quem está usando. Ralo do box com entupimento fazia acumular agua no piso. Frigobar praticamente não refrigerava e bebidas ficavam quentes. Muito bom o guarda volumes, localizacão excelente e disponibilidade de 2 bikes. Cofre do quarto exigia passar cartão de crédito, o que gerou alguma desconfiança. Mas correu tudo bem.

Data da estadia: setembro de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2018

Estimado Ifram10,
Muito obrigado por escrever sobre a sua estadia no nosso hotel, pois isso nos ajuda a ser melhor a cada dia.
Eu lamento que a porta de vidro do banheiro não tenha sido do seu agrado, nós transmitiremos suas impressões para o departamento correspondente para o seu estudo. Da mesma forma que eu sinto que a geladeira no seu quarto não esfria o suficiente, nossa recepção funciona 24 horas por dia e você sempre terá durante a sua estadia, tentando resolver possíveis incidentes, mesmo assim verificamos este para deixá-lo em perfeitas condições.
Informo que os cofres nos quartos são usados com um cartão com um leitor para sua segurança, de modo que só você pode abri-lo durante a sua estadia, mas em nenhum momento você pode cobrar, como você verificou.
Obrigado por indicar que os serviços gratuitos que oferecemos são do seu agrado.
Esperamos ver você novamente em breve.

Publicada em 8 de setembro de 2018

O hotel fica muito próximo da Puerta del Sol, Plaza Mayor, Mercado São Miguel, entre outros. O quarto é grande e confortável. A recepção é muito eficaz. Todos são atenciosos. Com destaque para Ana e Vanessa, que foram as primeiras com quem lidamos. Muito eficientes e agradáveis. Disponibilizam wi fi móvel que funciona super bem em toda a cidade.A única coisa que poderia ser melhorada, é a potência do ar condicionado que acaba não gelando o suficiente para o calor que estava na semana. Mas nada que tenha atrapalhado nosso conforto. Apenas uma sugestão. Recomendo e retornaria ao hotel com certeza.

Dica de quarto: Quartos grandes e confortáveis
Data da estadia: agosto de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Caro Psimaciel
Muito obrigado por escrever este excelente comentário sobre a sua estadia no nosso Hotel, localizado no coração de Madrid.
Fico feliz em saber que sua estadia foi bem atendida e que nossa equipe cuidou de todas as suas necessidades. Vou transmitir seus parabéns a toda a equipe, mas especialmente para Vanesa e Ana.
Obrigado pelas suas recomendações e por continuar a confiar em nós em futuras visitas a Madrid. Ficaremos felizes em vê-lo novamente.