Publicada em 25 de setembro de 2018

Hotel simples, muito bem localizado. Café da manhã bom com algumas opções saudáveis. A cama de casal era a junção de duas camas de solteiro, o que não agradou. O pessoal da cozinha era muito atencioso e prestativo. O horário de check in não é satisfatório porque todas as manhãs haviam hóspedes dormindo nos sofás da recepção aguardando a liberação dos quartos.

Data da estadia: setembro de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2018

Estimado Rfl3263
Agradecemos que você nos escreva sobre sua experiência ao se hospedar em nosso hotel, localizado no coração de Madri.
Obrigado por tomar o café da manhã conosco e por nos dizer que você gostou tanto, incluindo nosso cantinho com produtos saudáveis.
Caso contrário, lamento se não poderíamos atribuir um quarto com uma cama de casal como eles estão sujeitos a disponibilidade.
No que diz respeito aos clientes que viram em algum momento de descanso na recepção e à espera de seu quarto, desculpe se eu incomodado em algum momento, o nosso check-in inicia as 14.00 horas, mas sinto que se o quarto essta disponível, nós entregá-lo antes, mas como você sabe, nossos clientes podem ficar no seu quarto até às 12h00 horas e depois limpá-los, portanto, informe se eles desejam ocupar o quarto cedo, eles podem reservar a noite antes ou podem também tomar algo ou visitar a área até o momento da entrada.
Muito obrigado pela sua confiança.
Esperamos ver você de novo

Publicada em 17 de setembro de 2018

Banheiro até que é espaçoso, mas a porta de vidro que separa o mesmo do quarto, não fecha e ainda fica uma fresta tirando muito a privacidade de quem está usando. Ralo do box com entupimento fazia acumular agua no piso. Frigobar praticamente não refrigerava e bebidas ficavam quentes. Muito bom o guarda volumes, localizacão excelente e disponibilidade de 2 bikes. Cofre do quarto exigia passar cartão de crédito, o que gerou alguma desconfiança. Mas correu tudo bem.

Data da estadia: setembro de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2018

Estimado Ifram10,
Muito obrigado por escrever sobre a sua estadia no nosso hotel, pois isso nos ajuda a ser melhor a cada dia.
Eu lamento que a porta de vidro do banheiro não tenha sido do seu agrado, nós transmitiremos suas impressões para o departamento correspondente para o seu estudo. Da mesma forma que eu sinto que a geladeira no seu quarto não esfria o suficiente, nossa recepção funciona 24 horas por dia e você sempre terá durante a sua estadia, tentando resolver possíveis incidentes, mesmo assim verificamos este para deixá-lo em perfeitas condições.
Informo que os cofres nos quartos são usados com um cartão com um leitor para sua segurança, de modo que só você pode abri-lo durante a sua estadia, mas em nenhum momento você pode cobrar, como você verificou.
Obrigado por indicar que os serviços gratuitos que oferecemos são do seu agrado.

Publicada em 8 de setembro de 2018

O hotel fica muito próximo da Puerta del Sol, Plaza Mayor, Mercado São Miguel, entre outros. O quarto é grande e confortável. A recepção é muito eficaz. Todos são atenciosos. Com destaque para Ana e Vanessa, que foram as primeiras com quem lidamos. Muito eficientes e agradáveis. Disponibilizam wi fi móvel que funciona super bem em toda a cidade.A única coisa que poderia ser melhorada, é a potência do ar condicionado que acaba não gelando o suficiente para o calor que estava na semana. Mas nada que tenha atrapalhado nosso conforto. Apenas uma sugestão. Recomendo e retornaria ao hotel com certeza.

Dica de quarto: Quartos grandes e confortáveis
Data da estadia: agosto de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Caro Psimaciel
Muito obrigado por escrever este excelente comentário sobre a sua estadia no nosso Hotel, localizado no coração de Madrid.
Fico feliz em saber que sua estadia foi bem atendida e que nossa equipe cuidou de todas as suas necessidades. Vou transmitir seus parabéns a toda a equipe, mas especialmente para Vanesa e Ana.
Obrigado pelas suas recomendações e por continuar a confiar em nós em futuras visitas a Madrid. Ficaremos felizes em vê-lo novamente.

Publicada em 31 de julho de 2018

Localização privilegiada, próximo a Puerta del Sol, estações de metrô, estação de trem cercanías. Funcionários sempre atenciosos e solícitos. Café da manhã muito bom e completo. Limpeza dos quartos e toalhas sempre trocadas. Quarto familiar muito bom e espaçoso.

Dica de quarto: O quarto familiar onde me hospedei era excelente e ainda tinha uma pequena varanda para os fundos.
Data da estadia: julho de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Caro SergioPrechet
Muito obrigado por postar seu comentário no Tripadvisor. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a melhorar dia a dia.
Congratulo-me por saber que cumprimos as suas expectativas de uma forma extraordinária, não apenas devido à nossa localização central, mas também devido às nossas instalações e serviços.
Obrigado por tomar o café da manhã conosco e por nos dizer que você gostou tanto.

Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mãe ficamos no hotel 3 noites, fica ao lado da Puerta del Sol e próximo vários restaurantes e lojas.
O hotel e muito confortável, quarto novo com banheiro bem equipado, limpeza dos quartos e pessoal bem atencioso.
Única ressalva é o acesso ao local do café da manhã, para quem tem mobilidade reduzida, precisa descer dois lances de escada, fora isso o hotel e maravilhoso.

Data da estadia: junho de 2018
Ana S, Director General do(a) Petit Palace Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Caro Marco s,
Eu quero agradecer a você em primeiro lugar pelo tempo que você gasta escrevendo seu comentário sobre sua estadia.
Fico feliz em saber que atendemos às suas expectativas, tanto para nossa localização central quanto para nossas instalações e serviços.
Como indicado, para aceder à sala de pequeno-almoço há um lance de escadas, nada fácil para pessoas com mobilidade reduzida, mas também os nossos clientes têm um elevador que tem acesso ao quarto, para além do resto dos pisos do Hotel. Desta forma, facilitamos o acesso a todos os nossos clientes.