Iberostar Las Letras Gran Via
NH Hotels
  • Restaurante
NH Madrid Ventas(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Novotel Madrid Puente de la Paz(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Ibis Madrid Centro(Madri)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Only YOU Hotels
Agoda.com
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado , em frente tem um ponto de ônibus turístico , fácil acesso a qualquer ponto turístico .
2 quarteirões da porta do sol , perto do mercado . Ótimo cafe da manhã com muitas opções de pães , frutas . Recepção muito simpática

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente em todos os principais aspectos: conforto, localização, limpeza, atendimento, café da manhã. Localizado na belíssima Gran Via. Deslocamento a pé para varias pontos turísticos de Madrid: Puerta Del Sol, Plaza Mayor, Mercado de San Miguel, Palácio Real, Museu do Prado, Puerta de Alcalá, Cibelles, Parque del Retiro etc. Os mais distantes no máximo 1 km e como é bom caminhar em Madrid!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado, com ótimas instalações e um bom café da manhã. O hotel fica próximo ao metrô e em uma das principais avenidas de Madrid, de muito fácil acesso e locomoção. Funcionários muito prestativos. Eu recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos por indicação da Casablanca Turismo. Excelente localização. Perto da Puerta Del Sol, Plaza Mayor, Mercado San Miguel, etc. O desjejum é maravilhoso! São 10 frutas, 5 pães, 2 queijos, 4 iogurtes além de outras guloseimas. Tinha comida para quem tem restrição alimentar. E a máquina de café expresso liberada, o que ajuda muito no frio. Ainda tinha opções com ovo para serem feitas. Quartos limpos , banheiro bom, toalhas que realmente enxugam! Cama espaçosas. O único senão, seria a iluminação, que achei fraca. Na recepção , a atendente Sandra foi muito solícita! Super-indico e não foi caro! Recebemos uma garrafa de água cm cortesia! Uma pena que não me deixaram bater fotos!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de setembro de 2017

A localização do hotel é muito boa. Perto de lojas, metro e vários pontos turísticos.
Apesar de ter ficado em um quarto com varanda para a Gran Via, não tivemos problemas e o barulho não nos incomodou. Fomos recebidos por uma equipe jovem e cortês no check-in que nos deram um mapa e sugeriram as principais atrações da cidade. O terraço possui um "bar" bem aconchegante e ótimo para tomar um chopp ou um drink. Recomendo e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois