“Flamenco puro e intimista!”
Avaliação sobre Essential Flamenco

Essential Flamenco
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,55*
Bilhete de Admissão Flamenco Essencial
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Definitivamente o local em Madrid, para apreciar um bom espectáculo de Flamenco.
Ideal para quem viagem em família com crianças e deseja ver este show sem estourar o orçamento (25€ adulto - crianças nao pagam).
Se gostam, não percam!!!

Data da experiência: abril de 2018
Ramiro F, Gerente do(a) Essential Flamenco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Hola Rmrrm: Dices "Ideal para quien viaje en familia con niños ". Verdaderamente, y de manera un poco sorprendente para nosotros, a los niños les encanta el espectáculo. Es muy variado, y tiene un solo de percusión (el Cajón, que no es más que una caja de madera) que es de un virtuosismo que los niños se quedan epatados! Gracias por tu amable comentario

Publicada 10 de setembro de 2017

Muito lindo o espetáculo, muito intimista. Para quem curte uma música flamenca original, é perfeito!!! Foi a minha melhor noite em Madrid. Todos os músicos e dançarinos em pura harmonia!!! Imperdível para quem vem a Madrid!!!!! Agradeço muito por ter tido essa experiência.

Data da experiência: setembro de 2017
Ramiro F, Gerente do(a) Essential Flamenco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2017

Hola Poema: "Foi a minha melhor noite em Madrid". Bueno, nos sentimos muy orgullosos de que hayas disfrutado tanto. De eso se trata el flamenco, de disfrutar. Sobre todo, los que mejor se lo pasan, son los propios artistas, disfrutan actuando, y eso se transmite.
Moito obrigado por tu cálido comentario.

Publicada 6 de março de 2017

Ficamos hospedados perto da praça de Puerta del Sol e por isso optamos por assistir a uma apresentação de Flamenco no local mais próximo. Pesquisamos e encontramos o "Essential Flamenco". Além do preço bem em conta (25 euros por adulto), a apresentação ocorre num subsolo pequeno mas que compõe bem com o espetáculo, pois dá um tom "arte popular" (não é um teatro, casa de espetáculos, mas um porão rústico que combina). Além dos músicos, os dançarinos são excepcionais! Fiquei muito surpreendido! Nunca tinha visto o flamenco de forma tão autêntica! Um dos melhores momentos da nossa viagem! Vale muito a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2017
Ramiro F, Gerente do(a) Essential Flamenco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2017

"Um dos melhores momentos de nossa Viajem!" ¡Guau! esto nos emociona y nos hace crecer como artistas y como empresarios. Muchas gracias Edson (El Ministerio de Turismo nos debería dar una subvención !!! :) (al menos no nos deberían freír con tantos impuestos...)

Publicada 14 de novembro de 2016

Nunca havia assistido a um espetáculo de Flamenco. Fomos abordados na rua por um promotor e resolvemos entrar.
O lugar é bem diferente. Um bar no andar térreo e o show acontece no subsolo, parecido com uma caverna revestida de tijolinhos.
O espaço é bem pequeno, o publico fica quase grudado no palco e não cabe muita gente.
Os dançarinos são bons, os músicos também.
Para quem busca um ambiente confortável para se sentar e apreciar, esqueça. É tudo bem simples. Não consigo comparar a outros shows de flamenco em Madrid porque não assisti outros, mas valeu para matar a curiosidade.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada 10 de junho de 2016

Já tinha visto por 2 vezes shows de flamenco, uma em Madrid e outra em Granada, muito empolgantes mas o Essential ficou bem abaixo das minhas expectativas, não recomendo.

Data da experiência: junho de 2016

Os viajantes que viram Essential Flamenco, também viram

Já visitou Essential Flamenco? Compartilhe suas experiências!