“Espetáculo cultural!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,88*
Bilhete de Admissão Flamenco Essencial
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros
Publicada 6 de março de 2017

Ficamos hospedados perto da praça de Puerta del Sol e por isso optamos por assistir a uma apresentação de Flamenco no local mais próximo. Pesquisamos e encontramos o "Essential Flamenco". Além do preço bem em conta (25 euros por adulto), a apresentação ocorre num subsolo pequeno mas que compõe bem com o espetáculo, pois dá um tom "arte popular" (não é um teatro, casa de espetáculos, mas um porão rústico que combina). Além dos músicos, os dançarinos são excepcionais! Fiquei muito surpreendido! Nunca tinha visto o flamenco de forma tão autêntica! Um dos melhores momentos da nossa viagem! Vale muito a pena!

Ramiro F, Gerente do(a) Essential Flamenco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2017

"Um dos melhores momentos de nossa Viajem!" ¡Guau! esto nos emociona y nos hace crecer como artistas y como empresarios. Muchas gracias Edson (El Ministerio de Turismo nos debería dar una subvención !!! :) (al menos no nos deberían freír con tantos impuestos...)

Publicada 14 de novembro de 2016

Nunca havia assistido a um espetáculo de Flamenco. Fomos abordados na rua por um promotor e resolvemos entrar.
O lugar é bem diferente. Um bar no andar térreo e o show acontece no subsolo, parecido com uma caverna revestida de tijolinhos.
O espaço é bem pequeno, o publico fica quase grudado no palco e não cabe muita gente.
Os dançarinos são bons, os músicos também.
Para quem busca um ambiente confortável para se sentar e apreciar, esqueça. É tudo bem simples. Não consigo comparar a outros shows de flamenco em Madrid porque não assisti outros, mas valeu para matar a curiosidade.

Publicada 10 de junho de 2016

Já tinha visto por 2 vezes shows de flamenco, uma em Madrid e outra em Granada, muito empolgantes mas o Essential ficou bem abaixo das minhas expectativas, não recomendo.

Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a apresentação porque não foi cansativa, em uma hora de apresentação deu pra conhecer e apreciar a dança e o ritmo típico espanhol. Dançarina muito bonita e músicos bem envolvidos...

Publicada 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem busca ver o verdadeiro Flamenco, da raiz, por um preço bem acessível este é o local!!!!!
O show é simplesmente excelente!
Além da dança que nem preciso comentar, há também violino, carron e violão!
Enfim, eu recomendo muito! O show tem mais ou menos 1h e pouquinha de duração

Os viajantes que viram Essential Flamenco, também viram

Já visitou Essential Flamenco? Compartilhe suas experiências!