“Gostei, mas não amei”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,92*
Bilhete de Admissão Flamenco Essencial
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Banheiros
Publicada 14 de novembro de 2016

Nunca havia assistido a um espetáculo de Flamenco. Fomos abordados na rua por um promotor e resolvemos entrar.
O lugar é bem diferente. Um bar no andar térreo e o show acontece no subsolo, parecido com uma caverna revestida de tijolinhos.
O espaço é bem pequeno, o publico fica quase grudado no palco e não cabe muita gente.
Os dançarinos são bons, os músicos também.
Para quem busca um ambiente confortável para se sentar e apreciar, esqueça. É tudo bem simples. Não consigo comparar a outros shows de flamenco em Madrid porque não assisti outros, mas valeu para matar a curiosidade.

Publicada 10 de junho de 2016

Já tinha visto por 2 vezes shows de flamenco, uma em Madrid e outra em Granada, muito empolgantes mas o Essential ficou bem abaixo das minhas expectativas, não recomendo.

Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a apresentação porque não foi cansativa, em uma hora de apresentação deu pra conhecer e apreciar a dança e o ritmo típico espanhol. Dançarina muito bonita e músicos bem envolvidos...

Publicada 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem busca ver o verdadeiro Flamenco, da raiz, por um preço bem acessível este é o local!!!!!
O show é simplesmente excelente!
Além da dança que nem preciso comentar, há também violino, carron e violão!
Enfim, eu recomendo muito! O show tem mais ou menos 1h e pouquinha de duração

Publicada 4 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Como já falaram aqui no tripadvisor em outros comentários, não é uma mega produção, é um público pequeno e bem intimista. A dança e a música são muito bem executadas, e a distância do palco é muito boa, muito perto! Dá para ver tudo aos detalhes, recomendo como experiência turística

Os viajantes que viram Essential Flamenco, também viram

Já visitou Essential Flamenco? Compartilhe suas experiências!