“Valeu Demais!”

Descubra Madrid
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 86,25*
Experiência Gourmet em Madri: Excursão a Pé...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Descubra Madrid Concierge, é uma empresa, especializada em assistencia personalizadas para turistas, de todas as nacionalidades. Temos assistencias personalizada em Portugues, Espanhol e inglês. Nossa missão e prestar ao turistas toda assistencia necessaria durante sua visita à cidade de Madrid e arredores. Oferecemos serviços : Traslado pequenos grupos, familiares e grupos corporativos, Tours personalizados, passeios à pé pelo centro de Madrid, Toledo, Segovia, e Avila.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótima empresa, atenciosa e cuidadosa no translado para o Museu do Prado e no Reina Sofia, Guias acolhedores e inteligentes. Nota 1000. Indico e indicarei sempre.
show. e até breve.

ConciergeMadrid, Gerente de relações públicas do(a) Descubra Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigada Mateus, pela sua recomendação.
Um abraço em nome de toda nossa equipe.

Descubra Madrid. Concierge

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, Andrea es muy atenciones e correcta.
Tudo aconteceu como combinado.
Valeu a pena!
Repetiremos!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras. A Andrea é muito disponível, de um dinamismo impressionante e sabe captar o que o cliente deseja. Fiz todos os translados com ela. Passeio de Toledo foi com o guia Dani, que foi simplesmente perfeito. Reservo um espaço para falar do Alexandre, que nos guiou pela cidade no City tour e pelo Prado e pelo Reina Sofia. Professor de história que explica absolutamente tudo de qualquer lugar. Tudo em Madri tem história, por isso eu recomendo muito fazer um passeio guiado pois sem isso, com certeza se perde muito de conhecer o lugar. Vale muito a pena. Recomendo muito

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Empresa excelente!! A Andrea foi muito atenciosa desde o primeiro contato. Super paciente, simpática e eficiente. Fomos a Toledo e lá recebidos pelo guia Dani, muito simpático e de um conhecimento incrível!! Estão de parabéns!! Não temos dúvidas que iremos contratá-los novamente quando retornarmos a Madrid. Super indicamos!! Excelente! Excelente!!

ConciergeMadrid, Gerente de relações com clientes do(a) Descubra Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Lisandra.

Ficamos muito feliz com suas palavras, Muito obrigada

Um abraço afeitoso de toda nossa equipe.

Att

Descubra Madrid.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fiz um tour por Madrid e outro para Toledo ambos com o guia Alexandre. Para quem gosta de entender o que está vendo recomendo muito. Ele é um grande conhecedor da História da Espanha e sabe passar muito bem o seu conhecimento. Éramos um grupo de 16 pessoas e todos aproveitaram muito.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Descubra Madrid, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Descubra Madrid? Compartilhe suas experiências!