“Café da Manhã ”

45 de 322 Café e chá em Madri
Opções: Almoço, Café da manhã
Bairro: Paseo del Prado
Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito agradável, o serviço rápido e a comida gostosa.
Antes de visitar o Caixa Fórum, a parada é aqui!

Buratto, Proprietário do(a) El Patio Vertical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2018

Muito obrigada, Vera! Esperamos que volte para outra parada "obrigatória"! Abraços!

Publicada 4 de dezembro de 2017

Um lugar aconchegante, bom para tomar um chá ou um café com alguém e conversar um pouco. Bem localizado e preços normais. Só não é muito grande.

Buratto, Proprietário do(a) El Patio Vertical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Olá André! Nossa proposta é justamente essa: ambiente acolhedor e excelentes produtos (além do café, temos sandwiches, tostas e doces incríveis)! Venha nos visitar em nossa outra unidade na Calle Cruz, 8. Lá há mais espaço e, mesmo assim, é bastante acolhedor! Abraços!

Publicada 1 de dezembro de 2017

Uma pequena cafeteria com cardapio enxuto .Atendimento simpatico e gentil.Ambiente acolhedor.Bom preço.Wifi gratuito

Obrigada Angela. Nossa proposta é justamente essa: cardápio enxuto, porém variado e bem preparado e, especialmente, ambiente acolhedor! Espero que volte para passar outros bons momentos em nossa cafeteria. Abraços.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Cardápio pequeno mas atraente. Oferece opções sem glúten, sem lactose e veganas. Preços razoáveis, mas não são os menores da região. Comida gostosa: prove o sanduba de salmão

VerticalCaffe, Proprietário do(a) El Patio Vertical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2017

Muito obrigada por sua avaliação! Nosso menu, apesar de não ser extenso, atende aos mais variados paladares e também àqueles com restrições alimentares. Esperamos que volte para provar os outros "sandubas"da carta! Abraços!

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Esse cafe foi um achado bem na frente do "jardim vertical" no Paseo del Prado. Depois que achei ele fui lá todos os dias! Tanto o café como as comidas são otimas. Eu adorei

VerticalCaffe, Propietario do(a) El Patio Vertical, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2016

Obrigado! Continuamos aqui te esperando na sua próxima vinda a Madrid! Abraços

Os viajantes que viram El Patio Vertical, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou El Patio Vertical? Compartilhe suas experiências!