“Boa localização”

Las Ventas Tour
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,46*
Excursão com áudio e ingresso de entrada para a...
82 de 326 Excursões em Madri
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 3 de abril de 2016

La plaza de los touros é um lugar com poucos turista, para quem gosta de touradas é bem legal, no dia em que eu vi a plaza, não haviam touros lá, porém deu para entrar na arena e conhecer um pouco da cultura espanhola.

Publicada 22 de fevereiro de 2016

O passeio vale a pena ser feito. A visita audio guiada explica bastante , e no final ainda podemos segurar aquele pano vermelho, e o rosa que o toureiro segura. Eh pesadissimo! Apesar da pratica de touradas nao me agradar muito, faz parte da cultura, e gostei de conhecer o espaco. Vale a pena!

Publicada 11 de janeiro de 2016

Uma boa experiência e no mínimo interessante conhecer essa praça tradicional. Se visita Madrid é imprescindível conhecer Las Ventas. Não gosto de matança de animas porém é incrível ver a beleza do lugar e sua arquitetura.

Publicada 30 de novembro de 2015

Esse é o lugar ideal para conhecer tudo sobre touradas. O local é impressionante pela sua arquitetura mudéjar que é de tirar o folego mesmo. Tem pequenas lojas que vendem souvenirs logico ligados á tourada. Vale a pena pegar o tour que nos explica tudo sobre a tourada. Vale a pena para aprender mais da tourada que pessoalmente eu não aprovo pelo o sacrifício do animal

Toros V, Departamento de Marketing do(a) Las Ventas Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2015

Obrigado por seu comentário e por visitar Las Ventas Tour. Agradecemos sabendo que aproveite a experiência que ele teve a oportunidade de ver em primeira mão as raízes da nossa cultura.

Em Las Ventas Posto de nós nos esforçamos para fazer nossos clientes descobrir tudo o que engloba a tradição espanhola , para além da arquitetura da praça de touros, touradas talk , histórias, anedotas que marcaram a história da Espanha

Obrigado pela compreensão e aproveitar a festa !

Nós esperamos vê-lo em breve!!

Publicada 6 de novembro de 2015

Fica em Frente ao hotel Ibis. O metrô tambem para na praç. Lugar muito boito e bem conservado. Recomendo.

carlaccc, Dep Marketing do(a) Las Ventas Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2015

Muito obrigado por seu comentário e por visitar a praça de touros , nós confio que a experiência foi positiva e aprendemos muito sobre a cultura e tradição espanhola

Nós esperamos vê-lo em breve!

Os viajantes que viram Las Ventas Tour, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Las Ventas Tour? Compartilhe suas experiências!