Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

A sua localização é excelente, muito próximo da estação Atocha, o seu quadro de funcionários muito bem treinados, educados e gentis. O quarto com bom espaço, cama confortável e o banheiro com ótima decoração e funcionalidade. O café da manhã nota dez.

Data da estadia: março de 2018
Julia S, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Paseo del Prado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2018

Dear Jose Adauro B,

All the Nh Collection Paseo del Prado team appreciated this wonderful review.
We are really glad to read that our privileged location, our professional and kind staff, our unbeatable breakfast and our nice and comfortable rooms, provided you with an unforgettable experience in Madrid!
We are lookig forward to welcoming you back soon.

Best Regards,

Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Iniciando o comentario pelos “contras” o hotel precisa de reformas urgentes em pelo menos alguns dos quartos. Ficamos no total 10 noits no hotel. As primeiras 3 em uma suíte junior (512) e outras 7 numa suíte com terraço (701). A suíte junior precisa de reformas razoáveis. O quarto é atulhado de móveis pouco praticos (duas escrivaninhas, sendo uma servindo de base a uma tv de razoavel tamanho), e um tapete muito velho. A cama era muito boa, com otimo colchaO banheiro, apesar de ter um bom tamanho tinha uma enorme banheira de hidromassagem (ocupava 2/3 do espaço) que é uma “armadilha” para pessoas de qualquer idade, mas para idosos é muito perigosa considerando que o chuveiro fica dentro da hidro. Sobe-se 2 degraus para uma estreita beira ao redor da hidro e em seguida se desce para o interior da mesma com um “drop” de pelo menos 50 ou 60 cms. Complicado e perigoso. Não é um quarto para pessoas com dificuldades motoras ou de idade e isso deve ser considerado disponibiliza-lo para o hóspede. O ponto alto deste quarto é a linda vista para a fonte de Netuno localizada à frente do hotel. Após as ponderações de minha mulher a respeito do quarto e seu banheiro (apresentadas ao staff da recepção na manhã do dia seguinte a nossa chegada) , no dia seguinte fomos formalmente informados (carta da “Guest Relations” Lilian) que em nosso retorno ao hotel após 4 dias em Barcelona seríamos acomodados em uma suíte com pátio embora sem vista que tinha um banheiro com chuveiro normal. Suite reformada, com piso imitando madeira, muito confortável, dois ambientes separados e um bom patio externo que infelizmente, dvido ao frio da época, pouco foi aproveitado. Otimo banheiro com generoso chuveiro, bons armarios e móveis adequadamente dispostos no quarto embora o estofado do sofá da ante-sala mereça talvez algum cuidado. Cama excelente (king size), otimo colchão e travesseiros de qualidade. Vejo como pontos fortes do hotel: 1 - staff que se supera para atender os hospedes em tudo que for razoável e possivel, desde a recepção, relações publicas e garçons e garçonetes do café da manhã; 2 - O café da manhã (que incluí na diária) merece 5 estrelas com louvor. A qualidade e variedade não deixa nada a desejar. Os pedidos “extras”, como por exemplo omelete feito na hora , são atendidos com rapidez e sem custo adicional; 3 - localização excepcional pois está a 100 metros dos museus Prado e Thyssen e a poucos quarteirões do Sofia e da Puerta del Sol e da Madrid “antiga”; 4 - os quartos com vista da fonte de Netuno são um “must”, principalmente à noite quando a linda Madrid se ilumina. O NH Collection Paseo del Prado, se fizer as reformas que se impõem será uma ótima opção de hospedagem e fará justiça as 5 estrelas que ostenta, por enquanto, não inteiramente justificadas numa análise critica. De qualquer forma agradeço e mais uma vez parabenizo seu “staff” por seu profissionalismo, simpatia e extrema preocupação com as necessidades dos hospedes ( ao menos foi o que nos proporcionaram e não tenho duvidas que este tratamento é dado a todos que se hospedam no hotel, como presenciei algumas vezes no atendimento da recepção).1 foi um longo comentario, mas justificado para que fossemos o mais justo possivel na avaliação.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de ficar hospedada nesse hotel por uma semana, e a experiência superou as expectativas.

A equipe foi super atenciosa, quarto excelente, internet boa, café da manhã delicioso.

Excelente localização, muito perto dos três museus principais de Madri.

Com certeza me hospedarei lá novamente, numa próxima ida a Madri.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o hotel com o intuito de fazer uma viagem familiar (em 04 pessoas). Tanto eu, como minha familia amamos o hotel! O quarto é ótimo, localização muito boa, fica em frente ao museu do Prado, estações de trem, restaurantes e etc.
além disso, os funcionários são bastante cuidadosos, em especial a concierge Lilian que foi excelente e muito solicita com nós!
Recomendo o hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Lilian F, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Paseo del Prado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2018

Apreciada Giovana,

Agradecemos por escolher o nosso hotel para passar as férias em família.

É sempre um prazer receber as avaliações de nossos hóspedes, assim que lhe agradeço por dedicar seu tempo compartilhando suas impressões conosco.

Tenho que admitir que me senti completamente em casa com a presença da sua família e aproveito para dar os parabéns pelo respeito e cuidado que têm um com o outro. São sem dúvida um exemplo familiar a se seguir.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e permanecemos à sua inteira disposição em suas próximas visitas a Madrid.

Lilian Ferrer
Guest Relations Manager

Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, em frente ao museu do Prado, proximo a estação Atocha.Café da manhã impecável. Quartos agradáveis , silenciosos e com o banheiro que faz a diferença. O staff é Gentil e atencioso, com especial destaque para Lillian Ferrer que tornou nossa estadia inesquecível.

Apreciado Francisco,

Que alegria e surpresa receber os seus comentários.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência no nosso hotel foi excelente!
Nos orgulhamos muito da nossa equipe, do café da manha que se oferece no hotel, dos maravilhosos quartos e da imbatível localização.
Esperamos recebê-lo ao senhor e a sua família novamente em nosso hotel!

Lilian Ferrer
Guest Relations Manager