Destaques da avaliação
Excelente opção para um "Regalo"

NA primeira vez que fui a Madrid a loja estava fechada. Desta vez, após caminhar bastante, achei a... leia mais

Publicada em 8 de fevereiro de 2015
eduardoe458
Miami Beach, Flórida
Adorei

MAT S
Franca
Leia todas as 94 avaliações

Experiências recomendadas em Madri e arredores
a partir de US$ 25,45
a partir de US$ 185,10
a partir de US$ 40,49
a partir de US$ 57,79
Publicada em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos até o endereço especialmente para conhecer a loja, que eu havia visto em um documentário sobre Madrid. Infelizmente encontramos atendentes de cara fechada e nem um pouco empenhadas e explicar sobre o produto. A loja é minúscula. Sob o meu ponto de vista, valeria um sorriso de boas vindas e um pouquinho de apreço com os clientes. Infelizmente não indico.

Data da experiência: junho de 2016
Publicada em 8 de fevereiro de 2015

NA primeira vez que fui a Madrid a loja estava fechada.
Desta vez, após caminhar bastante, achei a minuscula loja escondida em uma praça;
Super original diferente e bem típico de Madri.
Além das balas, que não passam de uma balinhas bonitas, comprei Sirup e geléia com violeta
Acho que do ponto de vista gastronômico pode sair alguma coisa interessante.
Recomendo a visita pelo inusitado.

Data da experiência: fevereiro de 2015
Publicada em 1 de maio de 2014

A visita à loja La Violeta foi incrível. Eu não podia imaginar quantas coisas são feitas a partir da violeta. Além de ser uma delícia é um ótimo presente para se levar como lembrança de Madrid.

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada em 1 de maio de 2014

Fomos recomendados por um amigo que nos disse sobre o doce de violeta. Fomos conhecer e adoramos. Tem diversos tipos de balas de violeta.

Data da experiência: setembro de 2013
Publicada em 22 de abril de 2014 via dispositivo móvel

A loja é muito bem localizada e vende diversos produtos feitos de violetas. Só existe esta loja, não aceitam cartão e fica fechada das das 14h as 16h30. Achei a bala tradicional saborosa e diferente! Excelente opção de presente!