Publicada em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel lindo com muitas peças de arte rústicas africanas. Todas com descrição e significado. O hotel mima seus hóspedes desde a bandeja de guloseimas (marshmellow e balinhas de gelinatina) na recepção até o menu de travesseiros na hora de dormir. Quarto muito confortável com cama e travesseiros maravilhosos. Banheira e sais de banho. A menos de 5 minutos de caminhada da Puerta del Sol que tem muitas lojas - El Corte Ingles, lojas oficiais do real madrid e tudo mais -nos arredores. Bar no terraco com otimos drinks e snacks. Vale muito a pena.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel-cmanager, Deputy Manager do(a) Hotel Urban, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2017

Cara Gilce,

Obrigado por ter se hospedado no Hotel Urban, Madrid.
Ficamos lisonjeados por seus comentários referente a sua estadia conosco.

Obrigado por mencionar nossa decoração que combina charme, modernidade e glamour, com uma coleção artística deslumbrante, que conta com obras de artistas renomados e de grande valor histórico.

Nos alegra saber que os mimos oferecidos (bandeja de guloseimas), o bar no terraço, o conforto do quarto e a banheira foram do seu agrado.

Realmente o hotel está no coração de Madrid, a poucos minutos da Puerta del Sol e do histórico Madrid de los Austrias. Local ideal para o fácil acesso às maiores atrações turísticas da cidade.
Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel!

Antonio Martín, Gerente adjunto

Publicada em 17 de outubro de 2017

Hotel caro mas bem localizado! Próximo ao Museu Thyssen (400m) e ao Museu do Prado (500m), e a 900m do Centro de Artes Reina Sofia. Fica a aproximadamente 600m do "El Retiro" e do "Palácio de Cristal". Também é possível ir a pé, seguindo a Calle Mayor, até a Plaza Mayor e o Mercado Público San Miguel, ao lado, passando pela Plaza del Sol. O atendimento dos funcionários é ótimo! Mas os quartos poderiam ser melhores, principalmente a parte da iluminação. Há um único interruptor que controla toda a iluminação, de modo que se uma pessoa deseja dormir e a outra quer ficar acordada, é complicado. O Café-da-manhã (desayuno) muito caro ($26 por pessoa), mas na mesma rua, a 200m, há a "Rollete" para um bom café da manhã, lanche da tarde ou sorvete, e sai bem mais em conta. Há muitos restaurantes de diversos tipos de culinária (argentina, mexicana, indiana, vegana, e tc) na rua lateral, que fica muito animada à noite e há segurança. Eu daria 3 estrelas para as acomodações e 5 estrelas para o atendimento e a localização.

Dica de quarto: Fiquei no 5 andar, onde os quartos são pequenos lofts, mas não gostei da iluminação.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel-cmanager, Deputy manager do(a) Hotel Urban, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2017

Cara Lilian, primeiramente agradecemos por ter se hospedado no Hotel Urban, Madrid.
Obrigado pelos comentários positivos referente a nossa localização, realmente o Hotel Urban está no coração de Madrid, a poucos minutos da Puerta del Sol e do histórico Madrid de los Austrias. Local ideal para o fácil acesso às maiores atrações turísticas da cidade.
Nossa equipe agradece por mencionar o bom atendimento. É para isso que trabalhamos!
Referente a iluminação seus comentários foram repassados a nossa equipe, que trabalhará em melhorias.
Quanto ao café da manhã, temos ofertas especiais disponíveis, não hesite em consultar na recepção. Dispomos de um variado buffet com uma grande variedade de alimentos quentes e frios, incluindo opções sem glúten e veganos.
Esperamos recebê-la novamente, será um prazer! Atenciosamente
Antonio Martín, Gerente adjunto

Publicada em 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é digno de elogios! Conforto nota 10, tudo muito novo e bem decorado, localização perfeita no centro de Madri e staff do hotel muito solicita e simpática!!
Se voltarmos a Madri com certeza nos hospedaríamos lá novamente!!

Data da estadia: agosto de 2017
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Hotel Urban, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2017

Cara Andressa, estamos felizes por saber da sua satisfação com sua estadia no Hotel Urban em Madrid.
Nossa equipe agradece os elogios ao serviço recebido. De fato, o Hotel Urban está no coração de Madrid, a poucos minutos da Puerta del Sol e do histórico Madrid de los Austrias. Obrigado também por mencionar nossa decoração. O hotel combina charme, modernidade e glamour, com uma coleção artística deslumbrante, que conta com obras de artistas renomados e de grande valor histórico.
Esperamos poder vê-lo novamente em sua próxima visita a Madrid!
Felipe Turell, Gerente Geral

Publicada em 16 de agosto de 2017

Hotel excelente em tudo. Muita qualidade com otimos serviços. Bem localizado no centro de Madrid, perto da Puerta del Sol. O pequeno almoço não tem muita variedade, mas o suficiente e de excelente qualidade.

Data da estadia: agosto de 2017
Hotel-cmanager, General Manager do(a) Hotel Urban, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2017

Caro Avelino, estamos muito felizes em saber de sua satisfação com a estadia no Hotel Urban em Madrid.
A respeito de nossa localização, de fato estamos no coração de Madrid, a poucos minutos da Puerta del Sol e do famoso Madrid de los Austrias. Local perfeito para quem procura comodidade no acesso às maiores atrações turísticas da cidade. Nosso pequeno almoço conta com uma variedade de queijos internacionais, ovos, iogurte, cereais, pães, nozes, croissants, quatro tipos de leite, bolos caseiros, geleias e muito mais. Agradecemos também os elogios a respeito de nossos serviços.
Esperamos ter o prazer de hospedá-lo novamente em sua próxima visita a Madrid.
Felipe Turell, Gerente Geral

Publicada em 15 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito elegante e com uma decoração espectacular com um misto entre o étnico e o urbano.
Quando chegamos somos muito bem recebidos pelo porteiro. Tem parque de estacionamento, o que é uma raridade em Madrid, pelo menos no centro.
Os empregados são muito simpáticos.
A limpeza dos quartos é perfeita.
Peca por áreas pequenas como nos quartos, bar do hotel e piscina, que na realidade não dá para nadar e só existem 6 espreguiçadeiras.
A parte do ginásio também é muito pequena. Máximo 4 pessoas em simultâneo.
O bar do terraço fecha cedo nesta altura do ano.
Não tomem o pequeno almoço no hotel... para 4 pessoas pagámos 113,00 € no primeiro dia. Se caminharem 80m vão encontrar uma pastelaria muito simpática onde pagam apenas 10%.

Data da estadia: abril de 2017
DireccionDerbyHotels, Subdirector do(a) Hotel Urban, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2017

Prezado Cliente,

Infelizmente, eu não falo a sua língua. Simplesmente, obrigado por seus comentários gentis sobre o nosso hotel.
Esperamos recebê-lo novamente em Madrid, onde eu gostaria de cumprimentá-lo pessoalmente.

Saudações
Antonio Martín