Publicada 5 de março de 2018

A localização do hotel é ótima. Bem no centro de Madri. Café da manhã maravilhoso, com uma riqueza de detalhes. Funcionários atenciosos, internet boa. Local para deixar a bagagem (foram super atenciosos quando voltamos, nos ofereceram a sala para descansar antes de partimos para o aeroporto).

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Vicente A, Jefe de Recepción do(a) Petit Palace Opera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Querida Adriana,
Muito obrigado por nos enviar sua experiência no Petit Palace.
Estamos ao lado da Puerta del Sol, Palácio Real, Plaza Mayor. Você pode visitar a parte histórica de Madri pela manhã e fazer compras pela tarde, etc.
Estamos satisfeitos que o tratamento recebido tenha sido do seu agrado. Em toda a equipe do Petit Palace, trabalhamos muito procurando a maior satisfação do cliente.
Esperamos que você fique conosco novamente em breve.
Sinceramente,
Vicente Álvarez || Chefe da recepção

Publicada 29 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado no centro de Madri entre duas estações de metrô. Quarto pequeno mas muito bonito, destaca-se pelo excelente café da manhã com uma bancada exclusiva para produtos saudáveis, sem com isso esquecer das gulodices. Apenas um repara no banheiro seria necessário, pois a pia vazou os três dias que lá estivemos. Recepção e funcionários muito atenciosos.

Dica de quarto: todos os quartos ok
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Ana S, General Manager do(a) Petit Palace Opera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Caro Neubarreto,
Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo a escrever seus comentários sobre a sua estadia no nosso Hotel.
Fico feliz em saber que atendeu suas expectativas, não só por nossa localização, mas também pela atenção recebida pela equipe.
No entanto, lamento o problema em seu banheiro, algo oportuno e já resolvido. Estamos reformando nossos banheiros. Lamento os inconvenientes que isso pode ter causado.
Teremos o maior prazer em vê-lo novamente.
Sinceramente,
Ana Sanz
General Manager
ana.sanz@petitpalace.com

Publicada 30 de agosto de 2017

Ótima localização, próximo à Porta do Sol, metrô e restaurantes, com quarto espaçoso, silencioso, cama grande, atendimento dos funcionários excelente, salientando a Sra. Ruth, que cuida do café da manhã variado, com frutas, iogurtes, croissants, sucos etc., gostoso e feito com carinho. Também muito atencioso o pessoal da recepção, Javier e Daniela. Voltarei a esse hotel com certeza. Katia K. Gonzalez

Dica de quarto: Pedir andar mais alto.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Javier M, Director de Recepción do(a) Petit Palace Opera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2017

Prezado Tony,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Petit Palace Opera
Isso me deixa muito feliz que você sentiu em casa com o atendimento prestado.

Vamos continuar trabalhando para manter surpreender você e superar todas as expectativas que possam ter.

Uma saudação.

Javier Martin | Gerente de Recepção

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Meu esposo e eu ficamos hospedados do dia 3 a dia 08 de julho/17 no hotel, e adoramos a experiência. Nosso quarto, no segundo andar, tinha uma cama muito boa, bem espaçosa, banheiro limpo e arrumado, internet ótima e ar condicionado forte. A localização é excelente pois fica perto de todos os principais pontos turísticos. Atendimento da recepção também foi muito bom, nos ajudaram explicando como ir até o parque Warner e recomendaram alguns restaurantes. Valeu a pena ter ficado neste hotel gostamos muito

Hospedou-se em: julho de 2017
Ana S, General Manager do(a) Petit Palace Opera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de julho de 2017

Caro Visitante
Eu aprecio o tempo que você dedica a escrever seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel.
Estou muito contente que nós nos encontramos suas expectativas e que tudo foi tão satisfatório.
Obrigado por seus comentários positivos sobre nossas instalações e o tratamento recebido pelos nossos funcionários sentem que transmiti-los.
Estamos felizes em vê-lo novamente.
Atenção
Ana Sanz
General Manager
ana.sanz@petitpalace.com

Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Madri no dia do meu aniversário e recebi uma super surpresa quando entrei no quarto que estava todo decorado com balões,bolinho com vela, cartão de boas vindas e 2 mini espumantes....além de uma mensagem escrita no espelho....
Fora tudo isso o hotel é lindo, confortável e com funcionários atenciosos e prestativos.Bom café da manhã e uma ótima localização,onde fizemos quase tudo a pé... viagem inesquecível !!!
Obrigada Petit Palace Opera.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Trinidad L, Front desk manager do(a) Petit Palace Opera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2017

Prezado cliente;
Obrigado por escolher o nosso hotel para a reunião.
Nós estamos contentes que tem surpreendido.
Estamos muito felizes em saber que temos sido parte de uma boa experiência e tem desfrutado de um ao outro.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve.
Atenciosamente;
Trinidad Lopez.
Frente Office Manager.
(A remissão para a tradução)