Publicada em 2 de janeiro de 2020

O Hotel é 3 estrelas, mas o café é muito bom, parece 5 estrelas, com variedade e diversidade e rápida reposição. A localização é favorável ao turismo, nem no meio do centro que é basicamente impossível relaxar, mas não é afastado que impeça usufruir das atividades no centro. As camas eram moles demais para meu gosto, molas muito flexíveis e o sabonete não parecia de boa qualidade sem um odor claro. Mas recomendo para quem gosta de caminhar, aproveitar o dia e conseguir descansar a noite.

Data da estadia: dezembro de 2019
HotelesPorcel, Lavinia S-Dpto Recepcion do(a) Ganivet Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Estimado Fernando,
Gracias por tomarse el tiempo para valorar su experiencia después de su reciente estancia con nosotros. Estamos encantados de leer que el desayuno fue lo mejor para proporcionarle un delicioso comienzo al día. Esperamos que ustedes vuelvan a quedarse con nosotros de nuevo en el futuro. Un cordial saludo.

Publicada em 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 5 noites no hotel e tive uma experiência bem bacana. O quarto é confortável, café bem variado e wifi rápida em todos os pontos do hotel. Ponto positivo para a localização em relação ao metrô (Puerta de Toledo), 2 quadras de distância. Minha única ressalva, e por gosto pessoal mesmo, são os travesseiros, achei um pouco altos para dormir. Recomendo o hotel, ficaria novamente.

Data da estadia: outubro de 2019
HotelesPorcel, Dpto. Recepción do(a) Ganivet Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2019

Estimado cliente,
Agradecemos o tempo despendido para nos providenciar elementos sobre a sua estadia. Aproveitamos também a oportunidade para agradecer a sua preferência pelo Hotel Ganivet. Ficamos muitosati sfeitos por verificar que teve uma estadia bastante agradável. Empenhamo-nos para que sempreassimseja. É bastante gratificante ter esse retorno por parte de quem nos elege. Esperamos poder ter o prazer de o recebernovamenteem breve.
Melhores cumprimentos,
Mercedes R. - Dpto. Recepción

Publicada em 9 de abril de 2019

O quarto é bom, ficamos num com varanda (grande), óptima para relaxar ao final do dia e petiscar.
O pessoal do hotel é atencioso e disponível para o que seja necessário.
Hotel bem localizado, basta subir a rua e tem-se o mercado da Cebada, mais acima a Plaza Mayor.
Pequeno almoço muito bom, com bastante variedade.

Dica de quarto: Vale a pena a varanda.
Data da estadia: março de 2019
HotelesPorcel, Laura R, Dpto. de Recepción do(a) Ganivet Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Caro viajante, muito obrigado por compartilhar sua experiência no nosso hotel. Estamos felizes em saber que nossa equipe foi feliz e eficaz em todos os momentos. Obrigado por escolher nosso buffet de café da manhã completo todas as manhãs. Esperamos ver você de novo. Uma saudação!

Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Vale muito a pena pela localização. Fica próximo à maioria dos principais pontos turísticos, fizemos quase tudo a pé. Também fica bem próximo à estação de metrô Puerta de Toledo.
Tivemos um pequeno estresse, porque fizemos compras pela internet para entrega no hotel. Quando chegamos faltavam dois pacotes (que já estavam com a entrega confirmada). A atendente insistiu que não havia chegado. No final das contas, no dia seguinte nos entregaram os produtos.

Data da estadia: março de 2019
HotelesPorcel, Laura R, Dpto. de Recepción do(a) Ganivet Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2019

Caro viajante, muito obrigado por nos escolher. Estamos felizes em saber que tudo foi do seu agrado. Recebemos muitos pacotes que mantemos durante a sua ausência, alguns deles com nomes diferentes do nome da sua reserva, por isso, no momento do check-in, era difícil saber que eles eram seus. Felizmente tudo foi bem guardado durante todos os dias que tivemos os seus pacotes aqui. Obrigado por nos escolher. Uma saudação!

Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Não gostei do hotel, as paredes são muito finas e conseguia escutar a conversa e, inclusive, tosses nos quartos ao lado. Fora que muitos hóspedes faziam algazarra nos corredores depois da meia noite e acordavam minha bebê.
Ninguém ajuda com as malas na entrada do hotel.
Ponto positivo para o café da manhã, restaurante /cafeteria e limpeza dos quartos.

Data da estadia: março de 2019

Querida Natalia, muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco, sua opinião é muito importante para continuar crescendo. Agradecemos por destacar a qualidade do nosso café da manhã, bem como a limpeza de nossas instalações. Uma saudação!