Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes localização, estrutura e atendimento. Café da manhã bom - vale a pena. Únicas falhas: cama para casal eram 2 camas twin juntas e o aquecimento é imperfeito! Oferecem gratuitamente lanches e bebidas das 17 às 20h.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Pta_del_SolDireccion, Director de Recepción do(a) Catalonia Puerta Del Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Estimado Mhmilman

Gostaríamos de lhe agradecer que tenha tirado uns minutos para compartilhar sua experiência no Tripadvisor, uma vez que pelas sugestões e opiniões de nossos clientes podemos seguir aprendendo para poder oferecer a cada dia um serviço melhor.
Ficamos alegres em saber que a localização do hotel o tenha agradado. O fato que nosso hotel esteja situado em pleno centro é um plus para a satisfação de nossos clientes.
A respeito de seu comentário, lamentamos não poder haver aferecido um quarto com uma só cama. Sempre tentamos cumprir as petições de nossos clientes para fazer de sua esradia uma experiência única.
Devido a elevada ocupação do hotel, não podemos garantir 100% de cumprimento de suas petições antes da chegada uma vez que depende de disponibilidade.
Em seu caso, a cama matrimonial com colchão único como solicitado não pudemos cumprir e lamentamos o fato que não pudemos oferecer-lhe, temos em conta que sua opinião não é a que teríamos desejado receber. Quanto a incidência com o aquecimento, gostaríamos de ter tido ciência durante sua estadia para que pudéssemos ter solucionado.

Ficamos a sua interia disposição para qualquer dúvida ou consulta que possa surgir e esperamos que nos dê outra oportunidade em um futuro breve.
Quedamos a su entera disposición para cualquier duda o consulta que le pueda surgir, y esperamos que nos de la oportunidad en un futuro muy próximo.

Publicada 20 de outubro de 2017

Minha mãe e eu nos hospedamos pela segunda vez no Catalonia Puerta del Sol e será nossa escolha sempre que voltarmos à Madri. Excelente localização, equipe atenciosa, prestativa e amigável. Quartos confortáveis e limpos.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de junho de 2017

Ótimo hotel, decoração clean, muito limpo, localização perfeita, serviço impecável, café da manhã muito bom, com produtos de primeira qualidade, reposição rápida.
quartos confortáveis, silenciosos e limpos.
Recepção simpática , a se destacar a Srta Angela, super prestativa e gentil em todos os detalhes, desde a reserva de restaurantes,a nos atender em todas nossas solicitações.
Simpatia se nota nos detalhes e eles se preocupam com isto, quando próximo da recepção tem sempre uma vasilha com água para se beber e alguns doces. Adoramos e recomendamos.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, bem arrumado e limpo. Os quartos com varanda ficam de frente pra rua com vista privilegiada. Os funcionários são gentis e a localização excelente. Num raio de 400 metros você tem tudo: restaurantes, bares, farmácias, metro e tudo mais. Gostamos muito.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2017

Atendimento muito bom. Localização excelente. Acomodações muito confortáveis em uma ala nova do hotel que ficou muito bonita e agradável. Já tinha estado em Janeiro de 2011 e o hotel evoluiu muito em todos os aspectos.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois