“BOM HOSTAL”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hostal San Antonio
Nº 287 de 440 hotéis em Madri
Avaliou 21 de Fevereiro de 2016

Hostal S Antônio fica instalado em um prédio de mais de 200 anos numa área super bem localizada, deu pra fazer tudo a pé (Museus, palácios, plazas, etc). Um casal de vovozinhos muito simpáticos e prestativos, os proprietários, nos deram várias dicas sobre a cidade. Tem quartos e banheiros pequenos, não tem café da manhã, bom wifi e fica no segundo andar. Pra quem estava com malas pesadas, foi o único ponto negativo. Fui para o hostal sabendo que não encontraria luxos. Meu negócio é pagar pouco.

Dica de quarto: Se tam alguma limitação física não vá. Não possui elevador.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Hostal-San-AntonioM, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Fevereiro de 2016

Bom Dia,
A equipe gostaria de agradecer Hostal San Antonio a sua estadia conosco e tais comentários positivos.
Nós desejamos que nós revisitar quando ficar em Madrid. Obrigado e cumprimentos.

Avaliou 9 de Outubro de 2014

O Hostal fica no terceiro andar de um prédio antigo com pé direito alto, acho que equivaleria a 4º ou 5º andar dos prédios modernos. Assustei com a aparência exterior do prédio, bem como a entrada do mesmo. Não há ninguém que lhe ajude a subir as escadas (não tem elevador); apesar disso o hostal é muito limpo e tem um bom atendimento, nos ajudam sempre que precisamos. Outro problema é o ar condicionado e a TV, o primeiro não muda a temperatura e o segundo não aumenta nem diminui.
Fácil acesso ao centro, mesmo indo à pé.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Novembro de 2014

Prezado cliente,

Muito obrigado pela sua opinião. Todos os funcionários do Hostal San Antonio agradece por tomar o tempo para deixar uma classificação tão positiva. Nós nos esforçamos para deixar uma boa impressão em nossos clientes, e comentários como o seu ajudar-nos a continuar a melhorar e cuidar de pessoas que vêm para o nosso site. Nossa propriedade está localizada no segundo andar de um edifício clássico do início do século XX e é por isso que não tem elevador. Nós sempre pode ajudar a nossa casa de hóspedes com a sua bagagem se comunicar através do intercomunicador. Nós também podemos ajudar com alguma dúvida sobre o ar condicionado, isso funciona para esfriar, mas não ao calor, no caso de você quiser aquecer a sala tem um outro sistema que pode mostrar se você perguntar na recepção. Todas as perguntas são felizes para acomodar.
Mais uma vez, obrigado por escolher entre todas as opções oferecidas pela cidade e esperamos que nós escolhemos novamente sobre as futuras viagens para o centro de Madrid.

Víctor Gómez

Avaliou 9 de Junho de 2014

Este hotel fica no segundo andar de um antigo prédio sem elevador na parte antiga da cidade, muito perto da Plaza Mayor e há uns 30 minutos caminhando da Estação Atocha. O quarto é amplo e com sacada para a rua. O ar condicionado não funcionou muito bem. A ducha do banheiro era ótima. Ao redor do hostal, têm várias opções para comer e ao lado tem um mercadinho 24 hs. A porta da sacada tem isolamento acústico. Muito limpo. Ótimo custo-benefício. Recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Julho de 2014

Prezado Cliente,

Obrigado por esses comentários positivos. Hostal San Antonio tenta agradar todos os seus convidados e ver em seus comentários uma recompensa para os nossos esforços. Aproveite esta oportunidade para comentar sobre a estação de Atocha para encontrar a apenas 15 minutos a pé e simpre podemos ajudar nossos clientes com informações turísticas e maneiras de chegar ao albergue. Nós sentimos que o problema com o ar condicionado, os nossos funcionários estão sempre dispostos a ajudar com qualquer inconveninte. Mais uma vez, muito obrigado por sua opinião e nós esperamos vê-lo novamente em futuras visitas ao centro de Madrid.

Uma saudação,

Avaliou 23 de Abril de 2014

O melhor do Hostal é a localização. De lá vc consegue fazer várias coisas a pé, como ir ao Museu do Prado e Reina Sofia, ir para a Porta do Sol, etc... Tb é pertinho da Estação de trens Atocha, de onde saem os trens para outras cidades. E tb fica muito próxima a estação de metrô Antón Martin. O Hostal é super limpo, os quartos são pequenos mas tem banheiro, armários, ar condicionado e tv a cabo. A limpeza no quarto e no banheiro foi diária e muito boa, e o atendimento é cordial. O único ponto fraco é que não tem café-da-manhã, mas por toda a região vc pode encontrar locais para tomar um café ou chocolate madrileño deliciosooo! No geral acho que o Hostal atende ao que se dispõe e é uma excelente opção custo-benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2014

Prezado Cliente,

Obrigado por tomar o tempo para responder e feedback positivo. Esperamos que tenha gostado Madrid e notamos para ocasiões futuras, será um prazer atendê-lo e ajudá-lo a aproveitar a sua estadia, podemos recomendar nossos favoritos breakfast lugares e conhecer os melhores restaurantes e tapas no bairro!

Saudações,

Avaliou 26 de Março de 2014

Custo benefício muito bom.Ótimo preço. Apesar de bem simples, era bem arrumadinho e limpo. Cama bem confortável e atendimento muito cordial.Também fica muito bem localizado, no centro de tudo (consegui fazer tudo a pé): muito próximo do metrô, e também dá pra ir caminhando rapidinho pra vários museus (Prado, Reina Sofia...) Muito próximo também da estação de trêm (Estação Atocha-RENFE, onde compramos bilhetes para várias cidades históricas incluindo TOLEDO, SEGOVIA, AVILA...) PS: não possui elevador.

Dica de quarto: Apesar de ficarmos no quarto virado pra rua, foi bem silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Março de 2014

Prezado Cliente,

Muito obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário tão positivo do nosso albergue. O edifício clássico do início do século não tem elevador, mas podemos ajudar com a bagagem simpre nossos hóspedes. Nós esperamos vê-lo novamente no futuro visitas a Madrid.

Saudações,

Victor Gomez

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Madri
Centro
Hostal Armesto
Nº 294 de 440 em Madri
121 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hostal San Antonio? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hostal San Antonio

Endereço: Calle Leon 13, 2nd Floor | Madrid City Center, 28014 Madri, Espanha
Região: Espanha > Comunidade de Madri > Madri > Huertas
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 287 de 440 hotéis em Madri
Faixa de preço: R$ 152 - R$ 577 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hostal San Antonio 1*
Número de quartos: 13
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, HostelWorld, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hostal San Antonio com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?