Only YOU Hotels
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 191/diária.

Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

NH Madrid Ventas(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 135/diária.

Hotel Regina(Madri)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 100/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 109/diária.

• Serviço de quarto
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 282/diária.

Hotel Francisco I(Madri)(Ótimo preço!)
Official Hotel Site
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Ibis Madrid Aeropuerto Barajas(Madri)(Ótimo preço!)
Trip.com
Priceline
  • Piscina
Publicada 9 de outubro de 2014

O Hostal fica no terceiro andar de um prédio antigo com pé direito alto, acho que equivaleria a 4º ou 5º andar dos prédios modernos. Assustei com a aparência exterior do prédio, bem como a entrada do mesmo. Não há ninguém que lhe ajude a subir as escadas (não tem elevador); apesar disso o hostal é muito limpo e tem um bom atendimento, nos ajudam sempre que precisamos. Outro problema é o ar condicionado e a TV, o primeiro não muda a temperatura e o segundo não aumenta nem diminui.
Fácil acesso ao centro, mesmo indo à pé.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2014

Prezado cliente,

Muito obrigado pela sua opinião. Todos os funcionários do Hostal San Antonio agradece por tomar o tempo para deixar uma classificação tão positiva. Nós nos esforçamos para deixar uma boa impressão em nossos clientes, e comentários como o seu ajudar-nos a continuar a melhorar e cuidar de pessoas que vêm para o nosso site. Nossa propriedade está localizada no segundo andar de um edifício clássico do início do século XX e é por isso que não tem elevador. Nós sempre pode ajudar a nossa casa de hóspedes com a sua bagagem se comunicar através do intercomunicador. Nós também podemos ajudar com alguma dúvida sobre o ar condicionado, isso funciona para esfriar, mas não ao calor, no caso de você quiser aquecer a sala tem um outro sistema que pode mostrar se você perguntar na recepção. Todas as perguntas são felizes para acomodar.
Mais uma vez, obrigado por escolher entre todas as opções oferecidas pela cidade e esperamos que nós escolhemos novamente sobre as futuras viagens para o centro de Madrid.

Víctor Gómez

Publicada 9 de junho de 2014

Este hotel fica no segundo andar de um antigo prédio sem elevador na parte antiga da cidade, muito perto da Plaza Mayor e há uns 30 minutos caminhando da Estação Atocha. O quarto é amplo e com sacada para a rua. O ar condicionado não funcionou muito bem. A ducha do banheiro era ótima. Ao redor do hostal, têm várias opções para comer e ao lado tem um mercadinho 24 hs. A porta da sacada tem isolamento acústico. Muito limpo. Ótimo custo-benefício. Recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2014

Prezado Cliente,

Obrigado por esses comentários positivos. Hostal San Antonio tenta agradar todos os seus convidados e ver em seus comentários uma recompensa para os nossos esforços. Aproveite esta oportunidade para comentar sobre a estação de Atocha para encontrar a apenas 15 minutos a pé e simpre podemos ajudar nossos clientes com informações turísticas e maneiras de chegar ao albergue. Nós sentimos que o problema com o ar condicionado, os nossos funcionários estão sempre dispostos a ajudar com qualquer inconveninte. Mais uma vez, muito obrigado por sua opinião e nós esperamos vê-lo novamente em futuras visitas ao centro de Madrid.

Uma saudação,

Publicada 23 de abril de 2014

O melhor do Hostal é a localização. De lá vc consegue fazer várias coisas a pé, como ir ao Museu do Prado e Reina Sofia, ir para a Porta do Sol, etc... Tb é pertinho da Estação de trens Atocha, de onde saem os trens para outras cidades. E tb fica muito próxima a estação de metrô Antón Martin. O Hostal é super limpo, os quartos são pequenos mas tem banheiro, armários, ar condicionado e tv a cabo. A limpeza no quarto e no banheiro foi diária e muito boa, e o atendimento é cordial. O único ponto fraco é que não tem café-da-manhã, mas por toda a região vc pode encontrar locais para tomar um café ou chocolate madrileño deliciosooo! No geral acho que o Hostal atende ao que se dispõe e é uma excelente opção custo-benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2014

Prezado Cliente,

Obrigado por tomar o tempo para responder e feedback positivo. Esperamos que tenha gostado Madrid e notamos para ocasiões futuras, será um prazer atendê-lo e ajudá-lo a aproveitar a sua estadia, podemos recomendar nossos favoritos breakfast lugares e conhecer os melhores restaurantes e tapas no bairro!

Publicada 26 de março de 2014

Custo benefício muito bom.Ótimo preço. Apesar de bem simples, era bem arrumadinho e limpo. Cama bem confortável e atendimento muito cordial.Também fica muito bem localizado, no centro de tudo (consegui fazer tudo a pé): muito próximo do metrô, e também dá pra ir caminhando rapidinho pra vários museus (Prado, Reina Sofia...) Muito próximo também da estação de trêm (Estação Atocha-RENFE, onde compramos bilhetes para várias cidades históricas incluindo TOLEDO, SEGOVIA, AVILA...) PS: não possui elevador.

Dica de quarto: Apesar de ficarmos no quarto virado pra rua, foi bem silencioso.
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois
Hostalsanantoniomadr, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hostal San Antonio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2014

Prezado Cliente,

Muito obrigado por tomar o tempo para deixar um comentário tão positivo do nosso albergue. O edifício clássico do início do século não tem elevador, mas podemos ajudar com a bagagem simpre nossos hóspedes. Nós esperamos vê-lo novamente no futuro visitas a Madrid.

Publicada 26 de março de 2014

O hostal está em uma localização muito boa próximo ao passeio do Prado e de outras atrações turísticas da cidade. Fica localizado numa rua calma com pouca movimentação de carros, o que favorece que a noite seja tranquila. O quarto é pequeno, simples, confortável e limpo. O pessoal do hostal foi simpático. O fato de não ter tomado café no hostal proporcionou conhecer alguns cafés na proximidade.

Dica de quarto: Bem, apesar de ter ficado em um quarto que dava para a rua, achei a noite tranquila.
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois

Prezado Cliente,

Primeiro obrigado nos escolheu para a sua estadia em Madrid e que deixou este comentário positivo. Todos os funcionários do Hostal San Antonio grato. Nós também estamos contentes de conhecê-lo para desfrutar das muitas opções para café da manhã e café que nos dá o nosso bairro, da próxima vez teremos o maior prazer de recomendar os nossos bares e restaurantes favoritos!