Publicada em 3 de junho de 2015

A localização é excelente, a dois passos das portas do sol.
Funcionários muito atenciosos e prestativos desde a chegada até à partida.
Limpeza do quarto e respectiva casa de banho também muito boas.
Quando voltar a Madrid sem dúvida que quero ficar de novo aqui hospedada.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Publicada em 8 de julho de 2014

Este hostal é ótima opção em Madrid.
Possui suítes com banho privativo.
Ambiente tranquilo, ótima qualidade de sono.
Ótima localização entra a Puerta del Sol e a Plaza Mayor e pequena caminha até a Gran Via.
O prédio internamente é todo reformado e moderno.
Ar condicionado e tv lcd funcionando perfeitamente.
Banheiro pequeno mas todo reformado e moderno com box, louças e revestimentos novos.
Wifi apenas na recepção. Não tem opção de café da manhã nem cozinha coletiva.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou a sós
Publicada em 5 de junho de 2014

Como não consegui vaga pelo booking, mandei um email direto pro hostal e eles me responderam na hora. Fiz a reserva com um preço melhor do que o anunciado. Localização não poderia ser melhor: praticamente em frente à Puerta del Sol, Plaza Mayor a 1 minuto de caminhada. Vários restaurantes e bares ao redor. Tem elevador. Quarto é bem legal, o suficiente pra quem passa o dia inteiro na rua e só volta pra dormir. Banheiro pequeno, mas muito limpo e todo novo. TV LED no quarto. O controle do Ar condicionado não funcionou um dia, cvizinhos de quarto fizeram barulho numa madrugada, mas fora isso, nada a reclamar. Recomendo bastante!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada em 7 de março de 2014

A localização é sensacional, do lado da estação de metro Sol, o atendimento foi muito bom e ficamos num apartamento quádruplo. E um apartamento grande, e as condições de limpeza não eram ótimas mas nada muito ruim. Para acesso aos apartamentos há um pequeno elevador que cabem só duas 2 pessoas, bem antigo, que dá até um pouco de medo, mas muito interessante pois só tinha visto desse tipo em filmes. Além disso tinha toda a estrutura para uma estadia maior, mini cozinha, geladeira e até uma maquina de lavar pequena. O único inconveniente é que teve uma noite em os outros apartamentos estavam fazendo muito barulho mas não sei se isso acontece sempre.

• Hospedou-se em abril de 2013, viajou com a família
Publicada em 21 de fevereiro de 2014

Nem chegamos a nos hospedar neste hostal. Estávamos em Madrid, hospedados em outro hotel, e resolvemos permanecer mais 3 dias. Tínhamos visto este hostal em um site de reservas e passeando na Porta do Sol, resolvemos ir conhecê-lo. A localização é muito boa, o atendente foi atencioso e nos levou para conhecer o apartamento quádruplo. Sinceramente não gostamos das instalações, apesar de ser um apartamento grande, e as condições de limpeza não nos pareceram adequadas, além do que sentimos um mal cheiro que nos fez desistir. Para acesso aos apartamentos, há um pequeno elevador, só para 2 pessoas, bem antigo, que dá até um pouco de medo. Tínhamos muito boas expectativas deste hostal, pois recebeu avalições muito boas.
Resumindo, não gostamos e não ficamos. Acabamos negociando mais três dias no hotel que já estávamos, que era ótimo e acabou nos dando um bom desconto!

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família