Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, ótima para quem vai ficar a pé em Madrid, pode chegar a muito lugares caminhando. Por sem bem centralizado, tem suas desvantagens, pois inclusive durante a noite, é bastante barulhento. Na época em que fomos, estava em reforma, então isso influenciou um pouco no conforto. O quarto é bom, espaçoso, confortável e limpo. A decoração temática tbm é bem simpática. O café da manhã é pago a parte, mas não tem nada demais.

Data da estadia: maio de 2018
Gema T, Director de Recepción do(a) Casual Madrid del Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de outubro de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação que nos ajuda a continuar melhorando. Infelizmente, os trabalhos que estão sendo realizados pela Prefeitura estão causando barulho que não é típico da cidade. Há pouco tempo para a conclusão desses trabalhos.

Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Funcionários atenciosos. O café da manhã é pago a parte, e se a pessoa não for muito exigente, vale o preço. Como o hotel é muito bem localizado, dá para sair do hotel e tomar o café da manhã em cafeterias muito próximas.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gema T, Director de Recepción do(a) Casual Madrid del Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação que nos ajudará, sem dúvida, a continuar melhorando. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em sua próxima visita à nossa cidade.

Publicada em 15 de setembro de 2017

Adoramos este hotel, recepção bem prestativa, o quarto era bem confortável, decoração bem diferenciada!! Só tem um defeito, não tem frigobar, pelo menos no nosso não tinha! Mas pelo preço vale super a pena! Próximo de vários restaurantes e da puerta del sol!

Dica de quarto: próximo a restaurantes e pontos turísticos.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Juanma C, Gerente do(a) Casual Madrid del Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de setembro de 2017

Em primeiro lugar, muito obrigado por nos escolher. Estamos satisfeitos por saber que lhes demos um bom serviço e que a sua estadia foi tão positiva. Não há minibar nos quartos, mas é devido à nossa proposta de decoração. É necessário espaço para isso, mas no nosso plano de desenvolvimento para o próximo ano, é planejado a incorporação de um minibar nos quartos que possamos. / En primer lugar, muchas gracias por elegirnos. Nos alegra saber que os hemos dado tan buen servicio y que vuestra estancia ha sido tan positiva. No tenemos minibar en las habitaciones, pero es debido a nuestra propuesta en la decoración. Carecemos de espacio para ello, pero en nuestro plan de mejoras para el próximo año está previsto incorporar un minibar en aquellas habitaciones que nos sea posible.

Publicada em 21 de outubro de 2016

A localização do hotel não poderia ser melhor!!! Bem próximo a estação de trem Atocha, a rua é muito movimentada até de madrugada com várias opções de restaurantes, barzinhos e baladas. Quarto novo, amplo, com excelente ar condicionado (estava 40 graus em Madri quando estivemos lá), decoração charmosa, nosso quarto tinha também uma sacada grande, recomendamos muito!

Dica de quarto: Ficamos hospedados em um quarto muito bom com ampla varanda, amamos a experiência!
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
JuanCarlosSanjuan, Propietario do(a) Casual Madrid del Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2016

Moito obrigado

Publicada em 9 de agosto de 2016

Boa localização a meio caminho entro o SOL, Huertas e os museus, mas ainda assim perto da Gran Via. Inumeros restaurantes perto.Bom quarto, decoração interessante. Pequeno almoço aceitável. Boa relação qualidade preço. Empregados simpáticos e acessíveis.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
JuanCarlosSanjuan, Propietario do(a) Casual Madrid del Teatro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2016

Obrigado