Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Reservei esse hotel em atenção à nota dada aqui, contudo ele decepcionou muito. A localização não é excelente, é só ok. O hotel é velho, quarto com e instalações antigas e o atendimento não foi bom, sequer conhecemos o tão falado José. Então, para nós, não valeu a pena, nunca mais me hospedo lá.

Publicada em 28 de março de 2017

Excelente tratamento dedicado principalmente pelo Sr. José Carlos, um dos responsáveis pela recepção dos hóspedes, que dentre outras características, tem na dedicação e auxílio às necesidades dos hóspedes, a principal. Deu todas as dicas do local, apoiou no traslado de chegada e de partida, nas dicas de locais para alimentação, até trocar dinheiro que não estávamos conseguindo com ninguém. Demais membros também bastante atenciosos. Local excelente, perto de metro e muito próximo da Catedral, do Palacio Real, da Puerta de Toledo, da Plaza Mayor, etc....

Dica de quarto: Pontue sua necessidade e fale com o José Carlos.
2  Obrigado, Marcelo dos San... R
Publicada em 28 de março de 2017

Limpeza perfeita, café da manhã com poucas opções e caro, preferimos ir á uma confeitaria proxima. Tivemos dificuldades com internet, interurbano para ligar ao Brasil, posteriormente ao sairmos consegui me comunicar com a familia, e bem mais tarde nos ofereceram a ligação.
Café da manhã servido num horario que não combinava com nossos passeios, que eram mais cedo o que nos fez conhecer outros locais para esta refeição. Informações meio confusas sobre itinerário para chegarmos a Renfe, quase perdemos o trem pela dificuldade em explicar-nos como chegar de onibus até la.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de março de 2017

Os quartos são pequenos e simples porém são muito limpos. A localização é ótima, sendo próximo a vários pontos turisticos podem ser acessados a pé ou pelo metro. Apesar de ficar bem próximo ao centro o entorno é bem calmo. O grande diferencial sem dúvida por conta do excelente atendimento do Sr. José Carlos que fica na recepção do hotel. Este senhor está sempre de bom humor e sempre pronto a ajudar. Nos ajudou desde indicações de restaurantes e locais para visitarmos até com um taxi para irmos ao aeroporto. Este funcionário com certeza faz toda a diferença na hospedagem das pessoas.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples mas com tudo que precisamos para uma boa estadia! Seu ponto forte é o Senhor José Carlos que trabalha na recepção e é muito simpático nos ajudou em tudo que precisamos, o ponto negativo e o Wi-Fi que é muito ruim! A localização é maravilhosa perto de todas as atrações principais de Madrid!

Data da estadia: fevereiro de 2017