Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Reservei esse hotel em atenção à nota dada aqui, contudo ele decepcionou muito. A localização não é excelente, é só ok. O hotel é velho, quarto com e instalações antigas e o atendimento não foi bom, sequer conhecemos o tão falado José. Então, para nós, não valeu a pena, nunca mais me hospedo lá.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 28 de março de 2017

Excelente tratamento dedicado principalmente pelo Sr. José Carlos, um dos responsáveis pela recepção dos hóspedes, que dentre outras características, tem na dedicação e auxílio às necesidades dos hóspedes, a principal. Deu todas as dicas do local, apoiou no traslado de chegada e de partida, nas dicas de locais para alimentação, até trocar dinheiro que não estávamos conseguindo com ninguém. Demais membros também bastante atenciosos. Local excelente, perto de metro e muito próximo da Catedral, do Palacio Real, da Puerta de Toledo, da Plaza Mayor, etc....

Dica de quarto: Pontue sua necessidade e fale com o José Carlos.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
2  Obrigado, Marcelo dos San... R
Publicada 28 de março de 2017

Limpeza perfeita, café da manhã com poucas opções e caro, preferimos ir á uma confeitaria proxima. Tivemos dificuldades com internet, interurbano para ligar ao Brasil, posteriormente ao sairmos consegui me comunicar com a familia, e bem mais tarde nos ofereceram a ligação.
Café da manhã servido num horario que não combinava com nossos passeios, que eram mais cedo o que nos fez conhecer outros locais para esta refeição. Informações meio confusas sobre itinerário para chegarmos a Renfe, quase perdemos o trem pela dificuldade em explicar-nos como chegar de onibus até la.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de março de 2017

Os quartos são pequenos e simples porém são muito limpos. A localização é ótima, sendo próximo a vários pontos turisticos podem ser acessados a pé ou pelo metro. Apesar de ficar bem próximo ao centro o entorno é bem calmo. O grande diferencial sem dúvida por conta do excelente atendimento do Sr. José Carlos que fica na recepção do hotel. Este senhor está sempre de bom humor e sempre pronto a ajudar. Nos ajudou desde indicações de restaurantes e locais para visitarmos até com um taxi para irmos ao aeroporto. Este funcionário com certeza faz toda a diferença na hospedagem das pessoas.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples mas com tudo que precisamos para uma boa estadia! Seu ponto forte é o Senhor José Carlos que trabalha na recepção e é muito simpático nos ajudou em tudo que precisamos, o ponto negativo e o Wi-Fi que é muito ruim! A localização é maravilhosa perto de todas as atrações principais de Madrid!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois