Publicada 20 de abril de 2016

Sim, o José é impecável e nada melhor do que alguém que fale lusitano!
O hotel foi uma desilusão para o que se comentou, construção antiga e decoração também a necessitar de atualização (não falo no estilo que devem manter mas sim em trocar por novo, p.e. as colchas). Quanto à limpeza nada a comentar, tudo impecável. Não tem um restaurante mas sim um bar que também está aberto para a rua. Os pequenos-almoço são bastante bons e acessíveis. Mas o melhor é realmente a localização, relativamente próximo de duas estações de metro, e....mesmo no centro do turbilhão do barrio mais fervilhante de Madrid - La Latina. No quarteirão estão imensas taparias, bares e restaurantes, tudo a abarrotar de almas estridentes e alegres, mesmo no quarteirão ao lado (do mercado de S. Miguel), a mesma história mas em dose dupla!!!
Os meus percursos foram todos a pé, e num raio de 1km temos o essencial da capital, a Plaza maior está bem perto, o palácio real, praça de Espanha, a Gran via, a puerta del Sol, a maravilhosa plaza de S. Miguel e todas as ruelas completamente apinhadas.
Para o lado, e mais umas centenas de metros temos a parte mais cultural o museu thyssen (guernica é extraordinário), o reina Sofia (mais contemporâneo) e o estrondoso Prado. Aconselho a compra antecipada dos três e se houver estudantes não se esqueçam dos cartões. Junto ao Prado o jardim El retiro é um passeio agradável em o palácio de cristal é muito bom. Depois temos que utilizar o metro para outras visitas como o s. bernabeu (estádio do Real Madrid). Claro que isto é apenas um resumo, mas quero deixar um sugestão (eu fui e adorei) o Platea Madrid na Plaza Cólon que é estilo mercado da ribeira mas com muito mais style, o jantar é algo de surreal, no bom sentido. OK, mas a avaliação era para o hotel... fair but overated.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Director_HRC, Director de Relaciones con Clientes do(a) HRC Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2016

Prezado cliente,

Muito obrigado pelo seu valioso comentario. Numerosos viajantes apreciarao as suas palabras e o tempo dedicado para escrever-las. Em efeito, é o elevado conçeito da excelencia a maior aportaçao que o nosso pessoal empenha todos os días neste establecimento para proporcionar o conforto aos nossos hóspedes e permitir-lhes boas lembranças da sua estadía em Madrid.

Esperando ter uma próxima oportunidade para o cumprimentar pessoalmente reçeba entretanto as nossas melhores lembranças.

Atentamente,

José Carlos Monroy

Publicada 23 de fevereiro de 2016

Dica de quarto: Se puderem, na altura da reserva peçam um balcão maior ou com vista para uma das frentes do hotel.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com

Publicada 21 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel foi um dos melhores que já estive em viagem. Relação preço-qualidade para um hotel de 3 estrelas está óptimo. A localização é excelente, a 10 minutos a pé da Cava Baja (onde tem diversos restaurantes) e a 15 das Portas de Sol e outros atrativos. Tem duas estações de metro igualmente perto. O antendimento foi muito bom e de mencionar que o rececionista Sr. José Carlos, sendo português, deu-nos imensas dicas e um mapa para conhecermos bem Madrid. É um Hotel que voltaria a ficar e definitivamente recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de fevereiro de 2016

Confesso que reservei o hotel em face dos comentários postados na Tripadvisor, em especial sobre o José, que trabalha na recepção e pelo custo benefício. Cheguei numa sexta-feira, no final do dia e fui atendida por um recepcionista carrancudo, de poucas palavras. Perguntei pelo José e soube que só estaria lá na segunda-feira (era sexta..). O quarto é bom, limpo, arejado, mas pequeno...o café da manhã confuso, um dia a máquina de café quebrou, no terceiro dia mudou para o térreo, daí melhorou um pouco o atendimento, mas não é nada excepcional. A localização deixou a desejar, a estação de metrô mais próxima de metro fica a uns 15 minutos a pé...Quanto ao José, na segunda feira ele estava lá. Uma simpatia, foi muito gentil em todos os aspectos. Fez nosso chek in pela Ibéria, nos deu dicas de restaurantes, pena que já estava quase no fim da nossa estadia em Madri. Voltaria pelo atendimento do José.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de fevereiro de 2016

Recomendo pelo preço, localização, custo benefício, atendimento todos muito educados e prontos a ajudar! Não tem restaurante mas a região e vizinhança tem vários e recomendados. Há uma cafeteria no hotel onde se toma um café a preço justo. As acomodações são boas. banheiros em bom tamanho.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família