Publicada em 16 de janeiro de 2019

Hotel, com um staff incrível, sempre atentos a todos os pormenores. A simpatia com que todos nos acolhem , faz-nos sentir em casa. Hotel mantem o mesmo charme ao longo dos anos. A recomendar sem duvida. Excelente localização.

Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Perto da Gran Via, Preciados, Puerta del Sol esse hotel é bom, prático, quarto bom, atendimento ok. Boa sugestão . O local é movimentado mas o quarto é silencioso. Pelo menos pra mim o café da manhã não estava incluído mas nas imediações existem inúmeras opções.

Publicada em 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto TOTALMENTE Velho. Banheiro cheirando mal .Mobiliário antigo com algumas coisas para tapera.....tomada....o chuveiro é novo mas dentro de banheira velha e minúscula, uma criança de 10 anos não entra nela....E.nem vale a pena....
Tentei trocar de quarto mais fui informada que TODOS OS QUARTO STANDERT SAO VELHOS.Para poder ficar num quarto novo....era preciso pagar 35 euros por noite.
Já estive em Madri por outras vezes.....Muito arrepe diz a de não ter ido para mesmo hotel.
Nunca mais Volto nesse hotel!!!
Não recomendo.....!!!!Aliás procurem melhor....não vão para esse hotel

Publicada em 3 de dezembro de 2018

Gostamos muito do hotel, confortável, bem centralizado, pessoal atencioso e cortês. Disponibilizaram o quanto antes mesmo do horário de check in, o que foi ótimo, pois estávamos muito cansadas da viagem.
Voltaria a me hospedar no Liabeny outras vezes e já indiquei para parentes que em breve visitarão Madri.
Apenas gostaria de destacar alguns pontos: as frutas do café, apesar de deliciosas, poderiam ser oferecidas em maior variedade.
O quarto era muito quente, para refrescar tinha que abrir a janela e, então, se ouvia o barulho da rua.
Outro ponto negativo é que o banheiro era limpo, mas acredito que não era lavado, pois 2 dias sentimos odor um pouco desagradável..

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A primeira impressão, por agora, não parece um belo hotel. Mas ao entrar, atendimento, recepção, check in, café da manhã, Wi-Fi, tudo satisfatório. Se precisar de algum ingresso, eles fazem a compra p vc.
Fica no centro de Madrid, permitindo visita aos principais pontos da cidade, a pé. Próximo a metro, táxis e muitos restaurantes e lojas.
Ficamos no sétimo andar, tudo parece ser bem novo. Talvez tenha sido reformado.
Nós hospedaríamos novamente sem duvida.
Se tiver dúvida, não pense duas vezes.

Data da estadia: outubro de 2018