Publicada 8 de janeiro de 2018

O grande destaque é a localização, realmente muito central, próximo a cafés, lojas, restaurantes e pontos de interesse.
Apesar da proximidade com os principais pontos turísticos, o hotel fica em uma praça mais sossegada e o ruído externo não é um problema, mesmo porque os quartos tem bom isolamento acústico.
O café da manhã atendeu a expectativa, com uma boa variedade, e para quem se animar já pode começar o dia com uma taça de um Cava honesto.
A equipe foi atenciosa na nossa requisição de troca de quartos e nas informações (embora o pessoal do café da manhã tenha certa preguiça em atender pedidos de ovos e outros que são oferecidos pelo hotel).
Pontos negativos:
O hotel precisa de uma renovação. Apesar da bela fachada, o ambiente interno está um pouco desgastado. Os quartos tem mobiliário antigo e carpete puído. O primeiro quarto em que ficamos tinha janela para um ambiente nos fundos do hotel, onde ficam os aparelhos de ar condicionado - era pequeno e mal iluminado.
Felizmente fomos prontamente acomodados em um segundo quarto, mais amplo e com vista externa - mas fomos informados que nenhum deles possui camas de casal, dormimos em camas de solteiro unidas.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
HotelesIntur, Gerente do(a) Intur Palacio San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

"Dear danielpedrosa79
Thank you for recording your stay at our hotel on Tripadvisor. We invite you to come back to our hotel. We are pleased to confirm that we have just completed the comprehensive refurnished of the hotel and nothing has happened to your previous stay. Come and meet us, you will love it. Sincerely, "

Publicada 7 de outubro de 2017

O café da manhã não tem ovo nem omelete. Se pedir demora muito porque muita gente pede e eles não dão conta da demanda. Seria muito mais fácil inserir este item no buffet. Acho que esse é um item indispensável para o café da manhã de qualquer hotel.

Dica de quarto: O hotel é bom.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de agosto de 2017

O Hotel é muito bom, muito bem localizado e um excelente café da manhã.
O quarto não é muito grande, mas as camas são confortáveis e o banheiro é grande.
O Chuveiro fica dentro de uma banheira, por isso recomento que que seja verificado se existem quartos para pessoas com pouca mobilidade,

Dica de quarto: Solicitar quarto especial para pessoas com pouca mobilidade, tendo em vista há uma banheira com chuveiro para tomar banho.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
HotelesIntur, Gerente do(a) Intur Palacio San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017

Prezado Ana Obrigado pelo seu comentário no TripAdvisor. Nós esperamos vê-lo em breve.

Publicada 22 de maio de 2017

Quarto pequeno, banheiro mal distribuído, bidê na frente da privada, muita dificuldade de passagem. O quarto é de casal, porém só há lugar para uma mala, pedimos na recepção mais um apoiador de malas e fomos informados que não havia. Ficamos 4 dias com uma mala aberta no chão. Os estofados do salão, mereciam um novo estofado, pois estão estropiados, precisávamos colocar 2 almofadas para poder sentar. Na foto fica tudo muito bonito mas na realidade,o fato é outro. O prédio realmente é muito bonito.

Dica de quarto: Há na calçada do hotel um barzinho e o barulho vai até tarde, se quiser descansar depois do almoço, vai ouvir barulho.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
HotelesIntur, Gerente do(a) Intur Palacio San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2017

"Dear Arlete C,
Thank you for sharing your experience on our hotel. We apologise for the discomfort this situation may have caused you. We have proceeded to solve it and we guarantee that this situation will not happen again. It would be great if you could get in touch with us so we have the opportunity to give you a proper explanation of what happened. We really look forward to welcoming you again at any of our hotels so you could see that this is not standard practice in any of our establishments. Yours sincerely,"

Publicada 10 de abril de 2017

a entrada seria ao meio dia, sem nem precisar pedir nossa entrada foi liberada as 7:30h da manhã sem nenhum custo. com direito ao café da manhã(muito bom por sinal). hotel muuuuuito central, entre as plaza callao e portal do sol(100m de cada uma e seus metros). ao lado de um el corte ingles gigante. muitos restaurantes, bares, comércio, teatro, tudo à mão. equipe atenciosa, quarto grande, silencioso e confortável. tudo muito positivo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois