“Um clássico ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
InterContinental Madrid
Nº 38 de 441 hotéis em Madri
EcoLíderesNível prata
Avaliou 13 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Edifício clássico localizado numa esquina do Passeo da Castellana a principal artéria de Madrid. Excelente serviço, quartos, casa banho e oferta no Club Lounge. Um 5 estrelas em estilo clássico e muito central.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
ICMadrid, General Manager do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Maio de 2017

Estimado PR1967SET:

Muchas gracias por su mensaje compartido en trip advisor.

Un saludo muy cordial,

Avaliou 17 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena se o preço estiver bom comparado aos demais hotéis da região.
Boa localização para quem vai a Negocios.
A aparência é imponente , muito mármore, bom restaurante, várias salas para eventos.
Mas os quartos são antigos e pequenos, nada de especial.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2017

Preçado KBTrin,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 21 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Por ocasião do aniversário da minha filha, fui a Madrid, onde trabalha, visitá-la e celebrar a data. Por recomendação de amigos espanhóis, reservei uma mesa para 5 pessoas no "Brunch" de domingo do Hotel Intercontinental. Tinham-me referido ser muito frequentado por famílias e um dos ex-libris da cultura gastronómica madrilena.
Sala ampla, elegante e luminosa , onde o centro é uma exposição das mais deliciosas vitualhas da cozinha espanhola e mundial. Fomos recebidos com a simpatia que nos deixa de imediato descontraídos e fomos guiados a uma mesa perfeitamente preparada. O serviço é de buffet no sistema de self-service. Estão incluídos espumante, vinho branco e tinto, todos de muito bom nível e compatíveis com o tipo refeição. A organização, eficiência, simpatia e profissionalismo são imaculados. Enquanto tentamos gerir o apetite perante a enorme diversidade de saladas, mariscos, sushi, tapas, enchidos, queijos, paelhas, peixes, carnes, frutas e doces, temos sempre a mesa renovada e as bebidas atempadamente servidas. Não houve unanimidade na eleição do melhor prato. Eu, que não provei o muito elogiado sushi , elegi o lavagante, o arroz negro que acompanhei com pargo assado e o rosbife. Na sobremesa, quando as barrigas já estavam satisfeitas, surgiu de surpresa um bolo de anos. Fabuloso!
Um verdadeiro serviço 5 estrelas. Superou as expectativas.Obrigado e parabéns, vou regressar se Deus quiser.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
ICMadrid, Gerente do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Novembro de 2016

Estimado Paulo,

Saludos desde InterContinental Madrid!

Es un placer saber que disfrutó en nuestro hotel y de nuestro Brunch de los domingos. Esperamos darle la bienvenida muy pronto a nuestro hotel.

Obrigado!

Avaliou 14 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um verdadeiro desastre este Inter até parece que estão na lua. Cheguei e não acharam minha reserva, pediram cartão, passaporte, lenço, cueca tudo e nada depois de 50 minutos resolveram me dar um quarto já que tinha recebido o e-mail deles mesmo confirmando a reserva. Sou membro Ambassador e Gold da rede, ser Ambassador não significa nada para eles, e não é que não deram o acesso a Lounge do Club Intercontinental e o pior queriam vender o acesso. Não venham Madrid tem hotéis melhores e onde você vai sentir em casa. Fuja do #intercontinentalMadrid e furada.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2016

Estimado Sr. Paulo,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos imenso que näo tenha tido uma estadia agradavél no nosso hotel.

Apresentamos desculpas pelo facto de ter de esperar durante 10 minutos para que pudessemos localizar a sua reserva e atribuir lhe um quarto. Este problema deveu-se a problemas informáticos já solucionados.

Lamentamos também, que näo tenha aceite a nossa oferta de acesso ao club lounge, uma vez que os membros Ambassador näo tëm acesso ao Club Lounge.

Contudo, esperamos poder voltar a ter a sua preferëncia numa próxima estadia em Madrid.

Cumprimentos,
Manriue Rodríguez

Avaliou 22 de Outubro de 2016

Luxo da entrada até a saída, detalhes que fazem a diferença, café da manhã que aos domingos vira um brunch, a se degustado com tranquilidade, quartos amplos e limpos, atendentes e camareiras sempre solicitas, gentileza na maneira de servir. vale a pena conhecer o terraço, no verão movimentado e ótimo para beber um gin tônica, que esta de moda !

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Outubro de 2016

Sr./Sra. JVRivas,

Muito obrigado por avaliar o nosso Hotel. Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa estadia connosco e que apreciou as nossas instalações e o nosso serviço. Isso é algo que deixa a nossa equipa extremamente orgulhosa e com a ambição de melhorar dia a dia.

Na esperança de uma nova visita,

Receba os meus melhores cumprimentos.

Manrique Rodríguez

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Madri
Huertas
2.004 avaliações
Chueca
Only YOU Boutique Hotel Madrid
Mostrar preços

Já esteve em: InterContinental Madrid? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre InterContinental Madrid

Endereço: Paseo de la Castellana, 49, 28046 Madri, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Comunidade de Madri > Madri > Chamberí
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº8 hotel sustentável em Madri
Nº9 hotel para viagem de negócios em Madri
Nº11 hotel para famílias em Madri
Nº16 hotel romântico em Madri
Nº32 hotel de luxo em Madri
Faixa de preço: R$ 481 - R$ 1.271 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — InterContinental Madrid 5*
Número de quartos: 302
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, IHG, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no InterContinental Madrid com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Madrid Hotel Madrid

Este é o seu perfil no TripAdvisor?