O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.113)
Filtrar avaliações
2.113 resultados
Pontuação dos viajantes
1.288
576
173
46
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.288
576
173
46
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 2.113 avaliações
Publicada em 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Por ocasião do aniversário da minha filha, fui a Madrid, onde trabalha, visitá-la e celebrar a data. Por recomendação de amigos espanhóis, reservei uma mesa para 5 pessoas no "Brunch" de domingo do Hotel Intercontinental. Tinham-me referido ser muito frequentado por famílias e um dos ex-libris da cultura gastronómica madrilena.
Sala ampla, elegante e luminosa , onde o centro é uma exposição das mais deliciosas vitualhas da cozinha espanhola e mundial. Fomos recebidos com a simpatia que nos deixa de imediato descontraídos e fomos guiados a uma mesa perfeitamente preparada. O serviço é de buffet no sistema de self-service. Estão incluídos espumante, vinho branco e tinto, todos de muito bom nível e compatíveis com o tipo refeição. A organização, eficiência, simpatia e profissionalismo são imaculados. Enquanto tentamos gerir o apetite perante a enorme diversidade de saladas, mariscos, sushi, tapas, enchidos, queijos, paelhas, peixes, carnes, frutas e doces, temos sempre a mesa renovada e as bebidas atempadamente servidas. Não houve unanimidade na eleição do melhor prato. Eu, que não provei o muito elogiado sushi , elegi o lavagante, o arroz negro que acompanhei com pargo assado e o rosbife. Na sobremesa, quando as barrigas já estavam satisfeitas, surgiu de surpresa um bolo de anos. Fabuloso!
Um verdadeiro serviço 5 estrelas. Superou as expectativas.Obrigado e parabéns, vou regressar se Deus quiser.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Paulo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ICMadrid, Gerente do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2016
Tradução do Google

Estimado Paulo,

Saludos desde InterContinental Madrid!

Es un placer saber que disfrutó en nuestro hotel y de nuestro Brunch de los domingos. Esperamos darle la bienvenida muy pronto a nuestro hotel.

Obrigado!



Manrique Rodríguez

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um verdadeiro desastre este Inter até parece que estão na lua. Cheguei e não acharam minha reserva, pediram cartão, passaporte, lenço, cueca tudo e nada depois de 50 minutos resolveram me dar um quarto já que tinha recebido o e-mail deles mesmo confirmando a reserva. Sou membro Ambassador e Gold da rede, ser Ambassador não significa nada para eles, e não é que não deram o acesso a Lounge do Club Intercontinental e o pior queriam vender o acesso. Não venham Madrid tem hotéis melhores e onde você vai sentir em casa. Fuja do #intercontinentalMadrid e furada.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, Paulo R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2016

Estimado Sr. Paulo,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos imenso que näo tenha tido uma estadia agradavél no nosso hotel.

Apresentamos desculpas pelo facto de ter de esperar durante 10 minutos para que pudessemos localizar a sua reserva e atribuir lhe um quarto. Este problema deveu-se a problemas informáticos já solucionados.

Lamentamos também, que näo tenha aceite a nossa oferta de acesso ao club lounge, uma vez que os membros Ambassador näo tëm acesso ao Club Lounge.

Contudo, esperamos poder voltar a ter a sua preferëncia numa próxima estadia em Madrid.

Cumprimentos,
Manriue Rodríguez

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de outubro de 2016

Luxo da entrada até a saída, detalhes que fazem a diferença, café da manhã que aos domingos vira um brunch, a se degustado com tranquilidade, quartos amplos e limpos, atendentes e camareiras sempre solicitas, gentileza na maneira de servir. vale a pena conhecer o terraço, no verão movimentado e ótimo para beber um gin tônica, que esta de moda !

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, JVRivas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2016

Sr./Sra. JVRivas,

Muito obrigado por avaliar o nosso Hotel. Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa estadia connosco e que apreciou as nossas instalações e o nosso serviço. Isso é algo que deixa a nossa equipa extremamente orgulhosa e com a ambição de melhorar dia a dia.

Na esperança de uma nova visita,

Receba os meus melhores cumprimentos.

Manrique Rodríguez

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Com uma decoração clássica que combina com todo o cenário de Madrid, o hotel peca em não oferecer uma piscina, embora conte com um terraço muito encantador e um SPA fitness a contento. O serviço também é bastante eficiente.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Alessandra P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2016

Estimada Alessandra P:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras relativas à sua estadia no InterContinental Madrid. Ficamos extremamente satisfeitos que tenha desfrutado da sua experiëncia no nosso hotel e esperamos poder ter a oportunidade de voltar a recebe-lo na sua próxima visita a Madrid.

Manrique Rodríguez

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de outubro de 2016

Hotel de luxo, com mimos diarios e um cardapio de travesseiro. Um café da manhã que é um brunch a ser degustado com calma. Hotel bem localizado, os quartos não são grandes (provavelmente os há) mas as toalhas, lencois e amenidades são todas de primeira linha.

Data da estadia: dezembro de 2015
2  Obrigado, wgt007
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Estimado wgt007,

Agradecemos sus comentarios tras su reciente estancia en InterContinental Madrid.
Nos alegra saber que disfruto de su estancía y que nuestros servicios eran de primera linea.
Esperamos darle la bienvenida en un futuro cercano.

Atentamente,

Manrique Rodríguez
Director General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações