Publicada em 21 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Por ocasião do aniversário da minha filha, fui a Madrid, onde trabalha, visitá-la e celebrar a data. Por recomendação de amigos espanhóis, reservei uma mesa para 5 pessoas no "Brunch" de domingo do Hotel Intercontinental. Tinham-me referido ser muito frequentado por famílias e um dos ex-libris da cultura gastronómica madrilena.
Sala ampla, elegante e luminosa , onde o centro é uma exposição das mais deliciosas vitualhas da cozinha espanhola e mundial. Fomos recebidos com a simpatia que nos deixa de imediato descontraídos e fomos guiados a uma mesa perfeitamente preparada. O serviço é de buffet no sistema de self-service. Estão incluídos espumante, vinho branco e tinto, todos de muito bom nível e compatíveis com o tipo refeição. A organização, eficiência, simpatia e profissionalismo são imaculados. Enquanto tentamos gerir o apetite perante a enorme diversidade de saladas, mariscos, sushi, tapas, enchidos, queijos, paelhas, peixes, carnes, frutas e doces, temos sempre a mesa renovada e as bebidas atempadamente servidas. Não houve unanimidade na eleição do melhor prato. Eu, que não provei o muito elogiado sushi , elegi o lavagante, o arroz negro que acompanhei com pargo assado e o rosbife. Na sobremesa, quando as barrigas já estavam satisfeitas, surgiu de surpresa um bolo de anos. Fabuloso!
Um verdadeiro serviço 5 estrelas. Superou as expectativas.Obrigado e parabéns, vou regressar se Deus quiser.

Data da estadia: novembro de 2016
ICMadrid, Gerente do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2016

Estimado Paulo,

Saludos desde InterContinental Madrid!

Es un placer saber que disfrutó en nuestro hotel y de nuestro Brunch de los domingos. Esperamos darle la bienvenida muy pronto a nuestro hotel.

Obrigado!

Publicada em 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um verdadeiro desastre este Inter até parece que estão na lua. Cheguei e não acharam minha reserva, pediram cartão, passaporte, lenço, cueca tudo e nada depois de 50 minutos resolveram me dar um quarto já que tinha recebido o e-mail deles mesmo confirmando a reserva. Sou membro Ambassador e Gold da rede, ser Ambassador não significa nada para eles, e não é que não deram o acesso a Lounge do Club Intercontinental e o pior queriam vender o acesso. Não venham Madrid tem hotéis melhores e onde você vai sentir em casa. Fuja do #intercontinentalMadrid e furada.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2016

Estimado Sr. Paulo,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos imenso que näo tenha tido uma estadia agradavél no nosso hotel.

Apresentamos desculpas pelo facto de ter de esperar durante 10 minutos para que pudessemos localizar a sua reserva e atribuir lhe um quarto. Este problema deveu-se a problemas informáticos já solucionados.

Lamentamos também, que näo tenha aceite a nossa oferta de acesso ao club lounge, uma vez que os membros Ambassador näo tëm acesso ao Club Lounge.

Contudo, esperamos poder voltar a ter a sua preferëncia numa próxima estadia em Madrid.

Cumprimentos,
Manriue Rodríguez

Publicada em 22 de outubro de 2016

Luxo da entrada até a saída, detalhes que fazem a diferença, café da manhã que aos domingos vira um brunch, a se degustado com tranquilidade, quartos amplos e limpos, atendentes e camareiras sempre solicitas, gentileza na maneira de servir. vale a pena conhecer o terraço, no verão movimentado e ótimo para beber um gin tônica, que esta de moda !

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2016

Sr./Sra. JVRivas,

Muito obrigado por avaliar o nosso Hotel. Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa estadia connosco e que apreciou as nossas instalações e o nosso serviço. Isso é algo que deixa a nossa equipa extremamente orgulhosa e com a ambição de melhorar dia a dia.

Na esperança de uma nova visita,

Receba os meus melhores cumprimentos.

Publicada em 5 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Com uma decoração clássica que combina com todo o cenário de Madrid, o hotel peca em não oferecer uma piscina, embora conte com um terraço muito encantador e um SPA fitness a contento. O serviço também é bastante eficiente.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2016

Estimada Alessandra P:

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras relativas à sua estadia no InterContinental Madrid. Ficamos extremamente satisfeitos que tenha desfrutado da sua experiëncia no nosso hotel e esperamos poder ter a oportunidade de voltar a recebe-lo na sua próxima visita a Madrid.

Publicada em 1 de outubro de 2016

Hotel de luxo, com mimos diarios e um cardapio de travesseiro. Um café da manhã que é um brunch a ser degustado com calma. Hotel bem localizado, os quartos não são grandes (provavelmente os há) mas as toalhas, lencois e amenidades são todas de primeira linha.

Data da estadia: dezembro de 2015
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2017

Estimado wgt007,

Agradecemos sus comentarios tras su reciente estancia en InterContinental Madrid.
Nos alegra saber que disfruto de su estancía y que nuestros servicios eran de primera linea.
Esperamos darle la bienvenida en un futuro cercano.

Atentamente,

Director General