“Hotel de luxo.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
InterContinental Madrid
Nº 39 de 441 hotéis em Madri
EcoLíderesNível prata
Avaliou 20 de Outubro de 2015

O hotel é lindo e requintado, fiquei no 8* andar que tinha uma varanda com vista para a cidade de Madri. Tive a sorte de ser lua cheia, então foi perfeito. Camas muito confortáveis e banheiro grande. As suítes são lindas e aconchegantes. A sala do café da manhã é muito chique e o café com uma variedade enorme de opções.

Dica de quarto: Nos andares mais altos e com varanda externa.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Outubro de 2015

ANA-ISABEL-13,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 31 de Agosto de 2015

O Hotel é simplesmente fantástico... Os quartos são maravilhosos... a cama a melhor que já dormi... os banheiros são super enormes... Café da manhã digna da realeza.. atendimento VIP... localização 10... dá pra ir andando no Corte Inglês e de taxi é proximo de tudo...

Dica de quarto: Fiquei num apartamento que oferecia uma sala vip com bebidas, canapés e musica ambiente todos os dia...
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Setembro de 2015

Andressa C,

Avaliou 20 de Julho de 2015

Estive hospedada durante um fim de semana neste hotel e a escolha não poderia ter sido a melhor ; desde a localização a dez minutos do centro de metro ou de taxi, ao conforto do quarto , e ao serviço tudo correu maravilhosamente
Aconselho sinceramente a quem vá em Negocio ou lazer a se hospedar neste hotel

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Castelhana e andar alto !!
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Julho de 2015

Estimada Ana M:

Quisieramos darle las gracias por sus amables palabras sobre su estancia con nosotros.

Estamos encantados de saber que todo se desarrollo según sus expectativas y que tanto el hotel como su ubicación le resultaron tan agradables.

¡Muchas gracias y hasta pronto!

Avaliou 13 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito nas áreas comuns e possui um restaurante ao ar livre que é muito agradável e onde se toma um brunch maravilhoso aos domingos. Clássicos, os quartos são muito confortáveis. Dessa vez ( minha segunda) fiquei numa mini suite com três ambientes -uma sala confortável com TV e terraço para o paseo castellana, um banheiro enooorme e o quarto Tb com. TV ( esse menor e com duas camas pequenas, mas confortáveis, apesar de estarmos em casal).
Atendimento excelente por parte dos funcionários, com destaque para o doorman que dava dicas de passeios e informações bacanas, além de chamar o táxi. Wi-fi no hotel todo durante toda a estadia. Vale o que se paga.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Julho de 2015

Elizabeth P,

Avaliou 23 de Maio de 2015

Quartos amplos e silenciosos. Atendimento cortês, mas frio. O staff se contentava em fazer o seu trabalho e não se esforçava para agradar. O café da manhã é muito bom e variado. Distante dos pontos turísticos mas com duas estações do metrô próximas que atendem bem. Próximo ao Santiago Bernabeu, para aqueles que gostam de futebol.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a trabalho
ICMadrid, Director General do(a) InterContinental Madrid, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2015

Caro Roseany,

La ringrazio molto per la recensione sul nostro hotel. Mi fa piacere sapere che il suo soggiorno nella nostra struttura è stato di suo gradimento. Il nostro personale ne è orgoglioso, perciò apprezziamo la sua opinione. Ci auguriamo che verrà a trovarci nuovamente.

Distinti Saluti,
Manrique Rodriguez

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Madri
Huertas
2.004 avaliações
Chueca
Only YOU Boutique Hotel Madrid
Mostrar preços

Já esteve em: InterContinental Madrid? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre InterContinental Madrid

Endereço: Paseo de la Castellana, 49, 28046 Madri, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Comunidade de Madri > Madri > Chamberí
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Quitinete Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº8 hotel sustentável em Madri
Nº9 hotel para viagem de negócios em Madri
Nº11 hotel para famílias em Madri
Nº16 hotel romântico em Madri
Nº33 hotel de luxo em Madri
Faixa de preço: R$ 447 - R$ 1.271 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — InterContinental Madrid 5*
Número de quartos: 302
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Expedia, IHG, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no InterContinental Madrid com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Madrid Hotel Madrid

Este é o seu perfil no TripAdvisor?