Madri
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adoramos ficar no Meliá Madrid Princesa. Boa localização, bom serviço, o quarto família é bem espaçoso e o café da manhã é excelente. Aliás, o café da manhã é o ponto mais alto, e rodamos a Espanha. Os atendentes também são muito cordiais, dão boas dicas de restaurantes e atendem muitíssimo bem. Ponto negativo é a piscina aquecida não incluída - custa E$ 15 por pessoa para usar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Miguel M, Guest Experience Manager do(a) Melia Madrid Princesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro Q6835CLrenatac,
Queremos agradezer o tempo que invertiu em partilhar a sua experiencia no Hotel Melia Madrid Princesa. Conseguir a excelencia no nosso serviço é a nossa paixao e principal objetivo.
Gostariamos de ter a oportunidade de vos receber de novo.

Comprimentos,

Publicada em 22 de novembro de 2019

Eu não tive o que reclamar do Hotel Tem um Metro( Não aparece no google quando solicita uma rota) na frente do hotel.
Fica bem próximo de muitas atividades tur´sticas, bares, lojas, restaurantes e supermercados.
Não pe muito barato, mas o quarto é ótimo

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Miguel M, Guest Exerience Manager do(a) Melia Madrid Princesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2019

Caro Rafael G,
Gostaria de lhe agradezer os seus bons comentarios e validaçao do nosso hotel. Ficamos contestes que você teve uma ótima hospedía conosco.
Deseijamos ter a oportunidade de lhe dar as bemvndas de novo.

Saudaçoes,

Guest Exerience Manager

Publicada em 24 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

E a 4ª vez que ficamos nesse hotel. Localização privilegiada todos os empregados cordiais e eficiente sempre prontos a te ajudar. Quarto bastante confortável e limpíssimo. Local que nos faz sentir em casa.

Data da estadia: setembro de 2019
Miguel M, Guest Experience Manager do(a) Melia Madrid Princesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2019

Dear TadeuP_12,
Your positive comments will help us with our continuing effort to improve the service quality. As you know it is only through listening carefully to the comments and suggestions of our customers, that we will be able to achieve the constant improvement, guest satisfaction and quality service that we strive for. We hope to welcome you back soon.
Warm regards,

Publicada em 19 de setembro de 2019

Passei uma semana no Hotel Melia Madrid Princesa, excelente localização, com um pessoal de recepção muito atencioso e um Serviço The Level excelente que permite que o hóspede desfrute de uma excelente comida e bebida em local privado com muito conforto e cortesia, parabéns pela iniciativa. Uma infraestrutura excelente, fiquei muito satisfeito.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International

Dear Luiz Alfredo D,

We were delighted to read that you have been overall impressed with the quality. Your kind comments will serve as an added inspiration to consistently maintain the high standards that you have experienced during your stay with us. We sincerely hope to have the opportunity to welcome you back again in order to provide the best of our service to make your stay more comfortable.
Best regards,

Publicada em 14 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Embora o hotel seja confortável e bem localizado, já no check in fez exigências atípicas, como apresentar o mesmo cartão com o qual foi feito o pagamento, há 9 meses! Toda a reserva já estava paga, de modo que não havia necessidade dessa exigência. Mas, se assim não o fizéssemos, cobrariam novamente.
Mas o pior foi no check out.
Havíamos feito uma ligação (A COBRAR) para o cartão de crédito, pois em alguns lugares ele estava sendo negado, sem razão. O número era 0800, inclusive. Foram 12 minutos de ligação. Ao fechar a conta, nos cobraram €120,00 por 12 minutos de ligação a cobrar! No máximo deveria ser contada ligação local, pois a chamada fora paga no Brasil! Para não nos atrasarmos, acabamos pagando, após registrar nosso protesto perante a gerência, que sequer veio nos atender. Limitou-se a mandar recado pela recepcionista do balcão. Ficam duas certezas: (I) a de que nunca mais voltaremos e; (II) a de que reaveremos na justiça essa cobrança indevida.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Miguel M, Guest Experience Manager do(a) Melia Madrid Princesa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2019

Dear K8142HWrobertad,
We are sorry to hear that you were not satisfied with our services. We apologize for any inconvenience caused.
We truly hope that you come back and give us another opportunity to reach your expectations.