• Piscina
NH Madrid Ventas(Madri)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Room Mate Laura(Madri)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 104/diária.

Ibis Madrid Aeropuerto Barajas(Madri)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Ibis Madrid Centro(Madri)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
Novotel Madrid Puente de la Paz(Madri)(Ótimo preço!)
Avaliou em 8 de abril de 2018

Hotel fantastico, muito bem localizado, atendimento excelente, maravilhoso café da manha, quantos fantástico, melhor hotel de Madrid, muitos mimos. Optando por suite você tem acesso a sala RED, imperdível.

Dica de quarto: optar por suite para ter acesso a sala RED.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização perto do Palácio Real e da Plaza Mayor . Excelente atendimento logo na chegada pelo Pablo .
Café da manhã muito bom .
Quarto e banheiros muito pequenos , sem conforto . Não havia espaço para abrir as malas.
O hotel estava cheio , acho que nos colocaram no pior quarto do hotel .
Minha dica é pedir para ver o quarto antes de se hospedar .
Me senti enganada, paguei caro por um hotel 5 estrelas sem conforto.
Não recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
SandraHColoma, Guest Relations Manager do(a) Gran Melia Palacio de Los Duques, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018

Estimada Pathricia,

Saudações do Gran Meliá Palacio de los Duques,

Queríamos agradecer-lhes por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia em Madrid y compartilhar as suas palavras em TripAdvisor.

Temos o prazer de saber que gostou da localização do nosso hotel, assim como o serviço oferecido pelo nosso parceiro Pablo, embora lamentamos não ter atendido as suas expectativas em todos os aspetos, já que o nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos hóspedes.

Não duvide que tomamos nota dos seus comentários para adaptar as suas preferências para uma futura estadia e eu pessoalmente cuidarei disso.

Minha equipe e eu sinceramente esperamos ter outra oportunidade de mostrar uma experiência real e memorável no Gran Meliá.

Permanecemos a sua inteira disposição,

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

O quarto era bastante espaçoso, fomos muito bem tratados. O conciege nos ajudou com reservas e transporte. O restaurante Dos Cielos é delicioso. O café da manhã também foi muito bom, comemos ovos beneditinos muito gostosos. Foi uma estadia memorável!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Estimada AnaLuciaSMC

Saudações desde o Gran Melia Palacio de los Duques,

Primeiramente queríamos agradecer por deixar as suas impressões sobre o nosso pequeno Palacio em Madrid.

E um prazer saber que todos os nossos colaboradores e serviços do hotel ajudarão a fazer da sua estadia uma experiencia inolvidável. Sem duvida alguma esse e o nosso principal objetivo y ficamos tremendamente orgulhosos quando ouvimos palavras como as suas.

Esperamos recebe-los novamente muito cedo,

Sinceramente,

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Hotel novo, com boas instalações, bonita decoração, em pleno centro de Madrid colaboradores simpáticos, perfeito para passar uns dias visitando Madrid Bom pequeno almoço, bastante variadade de alimentos e de muito boa qualidade, com apresentação excelente

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World

Estimado Armenio M,

Primeiramente gostava de agradecer o seu tempo dedicado em escrever sobre a sua satisfação dos nossos serviços durante a sua estadia en Madrid connosco.

E um prazer saber que tanto as instalações, como os colaboradores cumpriram as suas espectativas, e deste modo teve a experiencia Gran Melia que nos queremos dar a todos os clientes.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a tê-lo neste pequeno Palacio em Madrid,

Saudações cordiais,

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Foi tudo maravilhoso desde o Check in até o Check out! Um dos melhores hotéis que já viajei da melia e também de outras redes! Recomendo para todos os tipos de viagem! Muito bem localizado e de exelente qualidade

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
SandraHColoma, Guest Relations Manager do(a) Gran Melia Palacio de Los Duques, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Estimado FernandoJGF,

Em nome da equipa do Gran Melia Palacio de los Duques, queremos agradecer-lhe o tempo dedicado em partilhar o seu comentário no website Tripadvisor.

Estamos orgulhosos por saber que disfruto a sua estadía em Madrid. Obrigada pelos comentários positivos acerca do serviço ofrecido pela nossa equipa.

Esperamos vê-lo em breve no nosso hotel.

Cumprimentos desde Madrid,