“Tradição”

7 de 124 Padarias em Madri
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Confeitaria tradicional, com boa localização e grande variedade de doces.
Custo beneficio razoável. Eu particularmente não acertei na escolha do doce, mas indico como ponto a visitar em Madrid.

Publicada 29 de abril de 2018

Esta doceria é imperdivel para quem gosta de doce, eu adorei, me perdi no meio de tantos doces, um mais gostoso que o outro, mas e muito cheio.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achamos os doces muito gostosos e o chocolate quente é delicioso.

Para ir na parte de cima tinha senha mas não demorou.

Pode ser um lugar para ficar tomando o cafe da manhã.

Publicada 13 de abril de 2018

A doceira La Mallorquina é um lugar especial para os apaixonados por doces, cafés e lugares tradicionais de Madrid. Funciona desde 1894 e está localizada em uma das esquinas mais turísticas da cidade, na Puerta del Sol com a Praça Maior. Ao passar por lá é impossível não olhar a vitrine, ver todos aqueles doces e não entrar! O café e as famosas napolitanas de chocolate são os pedidos de maior sucesso, mas no verão são os sorvetes artesanais que causam enormes filas no interior da loja.

Publicada 13 de abril de 2018

Apesar de ser muito famoso, esse lugar tem preços baixos e o atendimento faz questão de atender a todos os turistas com atenção. O chocolate quente é um dos melhores que já tomei: super denso e não muito doce. Adorei as famosas napolitanas da casa. Sempre que voltar à Madri, quero tomar café da manhã aqui.

Os viajantes que viram La Mallorquina, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou La Mallorquina? Compartilhe suas experiências!