Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já havíamos nos hospedado neste hotel em 2012, antes da reforma de 2015. A localização é muito boa. O atendimento foi muito bom. Não utilizamos as áreas comuns nem serviços. Ficamos no quarto 202 (frente para o Jardim Botânico). Nossa única queixa é que o quarto era conjugado e a porta que dividia para o outro quarto não tinha uma acústica boa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Noelia P, Director de Relaciones Públicas do(a) NH Madrid Nacional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Estimada Sabrina B,

En primer lugar, queremos agradecer el tiempo que ha dedicado a compartir su experiencia en NH Nacional con el resto de usuarios de Tripadvisor.

Nos alegra ver que es la segunda vez que se aloja con nosotros, así como saber que Hotel, habitaciones y personal han estado a la altura de sus expectativas.
Hemos tomado nota de su comentario acerca del aislamiento de la puerta del baño para revisar posibles soluciones.

Comentarios como el suyo, nos motivan a seguir creciendo.

Esperamos volver a darle la bienvenida en un futuro próximo.

Publicada 28 de março de 2018

Atendimento muito rápido e atencioso. Precisámos de um reserva para jantar que foi rapidamente resolvida e com uma óptima escolha. Um colega chegou mais tarde ao check-in e foi, a nosso pedido, informado da nossa reserva para se juntar a nós.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels

Estimado tudovem,

Nos complace ver que hemos estado a la altura de sus expectativas, y sobretodo le agradecemos la especial mención al servicio de nuestro equipo.

Comentarios como el suyo, nos motivan a seguir creciendo.

Esperamos volver a darle la bienvenida en un futuro próximo.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos limpos, atendimento de recepção ótimo, café da manhã delicioso com um atendimento diferenciado. Gostei muito, fica em frente a Estação Atocha. Fomos a pé a vários lugares e tem estação de metrô na porta. Eu indico!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Noelia P, Director de Relaciones Públicas do(a) NH Madrid Nacional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Estimada 1Eliane,

En primer lugar, queremos agradecer el tiempo dedicado en compartir su experiencia en NH Nacional con el resto de usuarios de Tripadvisor.

Es para nosotros un placer leer comentarios como el suyo, viendo que hemos conseguido estar a la altura de sus expectativas.
Nos encanta ver que ha disfrutado de nuestro servicio de recepción, nuestro desayuno e inmejorable ubicación. ¡Le agradecemos que nos recomiende!

Esperamos volver a recibirla en un futuro cercano y ser su Hotel de referencia en Madrid.

Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nos colocaram num quarto para deficiente físico pois o hotel estava lotado (apesar de termos feito a reserva para um quarto comum), até então tudo bem pois era um ótimo quarto, apesar do vaso sanitário ser alto ( até para nós que temos mais de 1,78 m), o quarto não tinha vista, dava para a parte de dentro do hotel, o ar condicionado no inverno não funciona , apenas ar quente... e muitas vezes isso dá um certo mal estar... mesmo porque o ar não ventilava quando abríamos a janela.
O telefone não funcionava e então pedimos pra trocar de quarto. Atenderam nosso pedido apenas no outro dia pois estava lotado. Fomos pra outro quarto, mais espaçoso, mas com a vista pior ainda pois dava pra um parede sujo.
Localização: ótima, próximo de várias atrações turísticas, metro perto e fácil de andar.
Café da manhã: show.
Academia: pequena mas boa.
Resumo: apesar do quarto, voltaria no mesmo hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 6 de novembro de 2017

O hotel é muito bem organizado. Instalações modernas e eficientes, quartos amplos, limpeza excelente. O café da manhã é quase uma refeição completa, com inúmeras opções para escolha. O atendimento, quando se fez necessário, foi muito cortês e atencioso. Ficamos em quartos sem vista, dando para a área interna, mas isso nos proporcionou silêncio e sossego para dormir.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família