Publicada em 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei! Localização excelente (3 quadras da puerta del Sol), estrutura perfeita, quarto de HOTEL e simpatia Entre todos os atendentes!!! Amei! Eles deixaram as malas guardadas enquanto passeávamos por Madrid. Grata!

Data da estadia: fevereiro de 2017
HostalPersal, Gerente do(a) Hotel Persal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Agradecemos o tempo você tem dedicado a compartilhar sua experiência em Hostal Persal e nós estamos contentes de saber que tem sido positivo. Esperamos recebê-lo novamente no futuro.

Publicada em 19 de outubro de 2016

Estive nesse hostal em 2013, primeiramente passei uma noite em um quarto muito pequeno e velho, e na mesma viagem retornei e fiquei 3 noites em um quarto novo, bem legal. Esse ano, 2016 retornei e fui pessimamente surpreendida. Seria apenas uma noite e parece que deixaram as piores opções. O primeiro quarto em que fiquei havia muito cheiro de cigarro (tabaco), pedi para trocar, visto que até para uma fumante era impossivel ficar la dentro. O segundo quarto o ar condicionado nao funcionava (36º em Madrid), seria impossivel dormir lá, por ultimo me colocaram em um terceiro quarto, tao velho quanto a minha primeira experiencia. Alem disso nao tinham a possibilidade de late check out, ou seja, eu mais parecia um estorvo ali, do que uma hospede. Sinceramente já recomendei a outras pessoas, porem depois dessa pessima experiencia nao recomendaria mais. Há outras opções melhores e tao bem localizadas.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de setembro de 2016

Ótimos quartos, confortáveis e limpos. Muito bem localizado e próximo de tudo. Chegamos cedo a Madrid, bem antes do horário de check in e fomos muito bem recebidos. Guardaram nossas malas e o staff foi tempo todo muito solícito e gentil, nos ajudando com mapas e direções e nos dando dicas de onde ir saindo do circuito turístico. ADORAMOS!!!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de julho de 2016

O Hostel fica muito bem localizado, a estação de metro do sol fica a 2 minutos. Os quartos são simples, confortáveis e limpos. O atendimento é bom, os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Tem um bom pequeno almoço. Excelente relação custo beneficio.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de maio de 2016

Hotel com ótima localização, próximo a estações de Metrô, em uma área para pedestres e rodeado por várias opções de restaurantes e bares, além de mercados e lojas. Bom café da manhã, mas sem ovos ou omeletes. Quarto simples, mas espaçoso e limpo. Equipe atenciosa e muito gentil. Recomendadíssimo!!!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal