Publicada em 11 de junho de 2018

Bem localizado na praça da Fonte do Neptuno, tem salões magníficos e uma decoração Arte Nova, muito bem conservado e luxuoso.
Quartos bem decorados e amplos, bom serviço, com pessoal atencioso.
Vários restaurantes de muito bom nível, desde o clássico internacional ao oriental e até um Sushi!

Dica de quarto: Os quartos virados para a Plaza de las Cortes são mais sossegados. porém os do 6º piso são menores e tem tectos mais baixos.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Paloma H, Manager do(a) The Westin Palace Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2018

Estimado Tripadvisor,
Agradecemos a sua preferência pelo Westin Palace, Madrid, na sua última visita à nossa cidade.
Agrada-nos saber que a localização do hotel bem como o quarto e o serviço recebido estiveram à altura das suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de o acolher de novo em breve no nosso hotel,
Atentamente,
Paloma H

Publicada em 19 de janeiro de 2018

Estava com expectativas muito elevadas para conhecer o The Westin Palace. Afinal, trata-se de um dos hoteis historicos da capital espanhola. A localização é inigualável, o luxo respira-se por toda a parte e a qualidade e eficácia do serviço merecem nota de gáudio. Logo no início, o recepcionista Mario me fez uma calorosa recepção, mantendo uma conversa muito amigável comigo, relatando-me o gosto que tem em trabalhar para esta companhia. Muito convidativo e atencisoso! Obrigado Mario pelo fantástico quarto que me atribuiu. Fez-me sentir em casa durante a estada em Madrid. A qualidade da cama leva-nos, tal como a premissa do nome "Heavenly Bed" indica, ao paraíso. A música que nos introduz no quarto é, também ela, muito tranquilizante. Casa de banho enorme. Mais tarde, graças ao recepcionista Carlos e ao "botones" Carlos tive a oportunidade de conhecer quartos de outras categorias, também eles fantásticos. Obrigado aos dois! Nota muito elevada para os colegas do Service Express Maria e Javier que com a sua voz melodiosa fizeram rapidamente chegar os meus pedidos ao quarto, pedidos esses trazidos pelos também afáveis Flavia e José. Os restaurantes e bares são lindos. No fundo, vive-se uma atmosfera clássica bem adaptada para a realidade Westin. O pequeno almoço é dos melhores que já tive possibilidade de usufruir. Muito saudável e riquíssimo. No fundo, quem quer ter uma experiência cinco estrelas, não pode hesitar em relação ao hotel escolhido para conhecer Madrid. Sou fã dos hoteis Starwood e, dentro do grupo, a marca Westin é das minhas favoritas. Esta unidade torna-se, indubitavelmente, numa das minhas favoritas. Obrigado a todos!

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Paloma H, Manager do(a) The Westin Palace Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Estimado Gonzalo,
Agrada-nos saber que a localização do hotel bem como o quarto recebido estiveram à altura das suas expectativas.
Partilharemos com todos os colaboradores os seus amáveis comentários, bem como com Mario, Carloss, María, Javier, Flavia e José... para que saibam a impressão que lhe causaram.
Esperamos ter a oportunidade de o acolher de novo em breve no nosso hotel.
Atentamente,
Paloma H

Publicada em 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom com localização excelente. Praticamente em frente ao Museu do Prado e perto de muitas atrações de Madri. A maioria conhecemos caminhando, se bem que caminhamos uma média de 10 km por dia e nem todo mundo se dispõe a isto.
No meu entender cidades como Madri, Paris e New York, o bom é caminhar.
Voltando ao hotel, tem ótimo café da manhã, bom atendimento e, apesar de estar em lugar de intenso movimento, é bastante silencioso.
Os quartos são confortáveis.
No meu entender precisa melhorar no wi-fi.
Demorava para conectar.
Quando voltar a Madri, vou preferir ficar neste hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Paloma H, Manager do(a) The Westin Palace Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2017

Estimado demetriokjorge,
Gracias por compartir su experiencia en El Westin Palace, Madrid. Es un placer leer que hemos conseguido superar sus expectativas y que haya podido disfrutar plenamente de la ciudad, gracias a nuestra ubicación central en la capital. Por otra parte, siento que el wifi gratis le haya causado dificultades durante su estancia. He pasado su comentario a nuestro departamento encargado del internet para que lo toman en cuenta y que podamos seguir mejorando nuestros procesos.
Gracias por su elegir al Westin Palace, Madrid para sus futuros viajes a Madrid.
Saludos,
Glenn R

Publicada em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel e muito boa para visitar diversos pontos da cidade. O atendimento é excelente, o hotel é lindo, lindo! Bem clássico com muito charme.
A única coisa que senti falta nesse mês que o calor estava muito foi uma piscina.

Data da estadia: agosto de 2017
Paloma H, Manager do(a) The Westin Palace Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2017

Estimado Nayla,
Es siempre un placer muy grande, leer que hemos superado sus expectativas.
Me alegro que haya disfrutado de su estancia, de la ubicación y de nuestro servicio..
Esperamos volver a verle muy pronto.
Un cordial saludo,
Glenn

Publicada em 28 de julho de 2017

Hotel muito bem localizado e em edifico histórico. Na zona existem vários Museos dos mais importantes.
Receção lenta. estava viajando com clientes que eram Platina Spg e não havia ninguém para fazer o check inn. Esperámos algum tempo até alguém estar disponivel.
Quarto deluxe. Grande, espaçoso e com decoração sobria.
Qualidade de sono excelente.
Bar com atendimento rápido.
Na hora do check out, a mesma demora. Embora se veja muita gente na receção, grande parte deles vê os clientes á espera e não faz nada.
Nao deixa de ser um muito bom Hotel, com serviço, no entanto caríssimo para o serviço que deixa algo a desejar num hotel com este estatuto.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Paloma H, Manager do(a) The Westin Palace Madrid, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2017

Dear Santo71,
First, I would like to thank for sharing your feedback and allowing us to better our service.
I would like to apologize on behalf of the hotel about the issues experienced in reception while checking in and out. We are currently working on new ways to upgrade our check in processes and I would strongly advise you to use the express check out when you visit us in the future.
On the other hand, it is a pleasure to hear that you enjoyed our facilities, more particularly our 1912 Museo Bar and our rooms, equipped with the Westin Heavenly beds.
We hope to have the chance to serve you better when your travels bring you back to Marid.
Kind regards,
Glenn R