• Serviço de quarto
  • Piscina
NH Madrid Ventas(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Francisco I(Madri)(Ótimo preço!)
Ibis Madrid Centro(Madri)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã
Ibis Madrid Aeropuerto Barajas(Madri)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fui recebida com um early check in, funcionários muito atenciosos, localização excelente, pode-se fazer tudo a pé pela região. O café da manhã tem muitas opções. A cama é muito confortável. O hotel tem opções de quartos para viajantes individuais, o que deixa a tarifa mais atrativa. Voltaria com certeza!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Daniel C, Director de Relaciones con Clientes do(a) HOTEL OPERA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Estimada Juliana,

Obrigado por seu maravilhoso comentário sobre a sua estadia conosco, aqui no Hotel Ópera. Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia conosco e estamos ansiosos para recebê-los novamente no futuro.

Você ainda pode encontrar as melhores ofertas em nosso site oficial em sua próxima visita a nossa cidade.

Do coração de Madrid e de toda a nossa equipe, melhores cumprimentos!!!

Publicada 6 de outubro de 2017

Hotel muito próximo da ópera, do palácio Real e da Porta do Sol. Tem metrô perto e opções de café da manhã caso não queira comer o do hotel. Hotel bom, equipe atenciosa, quarto amplo e confortável. Recomendo.

Dica de quarto: Quarto amplo e confortável. ficamos no último andar e apesar de termos reservado um quarto apenas para dois, o quarto contava com 3 camas. Tem frigobar e cofre também e o banheiro é amplo.
Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Daniel C, Director de Relaciones con Clientes do(a) HOTEL OPERA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2017

Estimado Ricardo:

Muito obrigado por compartilhar suas impressões. É uma grande satisfação saber que gosto sua experiência conosco. Esperamos ter o prazer em dar-lhe as boas-vindas em breve na sua próxima visita à Madrid.

Publicada 1 de agosto de 2017

Adorei localização e o valor pago. Muito bem localizado. Fantástico. Recomendo e voltaria. Seguro, bonito, limpo, ar condicionado funcionando bem. Ótimo ar condicionado. Vale a pena. Aproveitem ofertas.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Daniel C, Director de Relaciones con Clientes do(a) HOTEL OPERA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2017

Estimado/a cliente,

Muito obrigado por ter ficado connosco e nos transmitir a sua opinião. Ficamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia do Hotel Ópera. Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Atentamente,

Publicada 26 de junho de 2017

Fiquei uma semana hospedada neste hotel e fiquei bastante satisfeita com a localização, dá para visitar todos os pontos de interesse a pé, sem necessitar transportes. O quarto é bom mas algumas coisas estão necessitando de reparação. A casa de banho é boa e sempre muito limpa. O pequeno almoço também bom, não muito variado, repete todos os dias as mesmas coisas, mas chega perfeitamente, tem de tudo um pouco.

Dica de quarto: Os pisos superiores têm melhor vista.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Daniel C, Director de Relaciones con Clientes do(a) HOTEL OPERA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Caro Maria C,

Atentamente

Publicada 6 de junho de 2017

Localização excelente. Funcionários atenciosos e gentis. Quarto um pouco pequeno, mas limpo e confortável. Banheiro espaçoso. Ótimo custo/benefício!!! Não comprei o café da manhã, mas achei melhor, pois há o café Ópera que traz boas opções.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Daniel C, Director de Relaciones con Clientes do(a) HOTEL OPERA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2017

Caro Tatiana M:

Muito obrigado pelos seus comentários sobre o Hotel Ópera. Ficamos muito felizes em saber que apreciou a simpatia da nossa equipa e várias características do nosso hotel.

Esperamos ter o prazer de voltar a revê-la em breve.

Atentamente