“Lindo!”
Avaliação sobre Palácio Real de Madrid

Palácio Real de Madrid
5 de 807 atividades em Madri
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018

Nunca tinha visitado e achei lindo! Em especial os jardins.
Recomendo visitarem num dia de pouco calor.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por dentro não sei como será ,pois aparentemente não me entusiasmou . Quem já foi a Versalhes , exteriormente nnao e apelativo. Em uma outra visita ,entrarei para poder comparar.

Publicada 30 de abril de 2018

Uma riqueza absurda que faz lembrar os palácios Franceses. Um lindo acervo e uma visita de pelo menos 2:00 para ver com calma. NÃO permite fotos internas, o que é uma pena.
A "Armeria" é fantástica !

Publicada 29 de abril de 2018

A família Real da Espanha quase não usa mais este Palácio, somente em eventos grandiosos, a visita é paga e tem opções de você usar o audio guia pago a parte, nao e permitido entrar com bolsas, nao e permitido tirar fotos, então se você for é só para ver mesmo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a visita numa quinta, às 18h pois tinha lido em vários sites que a entrada é gratuita entre as 18h e as 20h. É verdade, mas não às quintas (é o único dia em que se paga - para minha surpresa e de muitos, pois não tinha visto essa informação). Paguei 10€ (porque tinha mesmo interesse) e para mim valeu cada euro. Muito bonito!!

Os viajantes que viram Palácio Real de Madrid, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Palácio Real de Madrid? Compartilhe suas experiências!