“Razoável ”

Cozinhas Argentina, Steakhouse
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a promoção do menu com algumas opções de pratos. Sobremesa foi a que mais gostei, os outros pratos eram bem razoáveis. Achei que não compensou o valor gasto. Atendimento bem frio e apressado.

Avaliou em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Como todo o restaurante da rede , este também prima pela qualidade das comidas servidas, principalmente da carne Argentina, bem macia e suculenta, mantendo o padrão de serviço, com os brindes clássicos, como a bebida de entrada e as sobremesas.
Excelente restaurante situado na Calle del Correo, próximo à Puerta del Sol.
Preço condizente com o serviço e qualidade da comida.

Avaliou em 11 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Boa comida com produtos de primeira qualidade, ótimo atendimento e local aconchegante! Super recomendo!

Avaliou em 7 de novembro de 2015

Ótimo atendimento!! A carne é excelente, as entradas também! Ficamos muito satisfeitos e indicamos para amigos que estiveram em Madrid, que também aprovaram! Vale a pena!! Excelente custo-benefício!

Avaliou em 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Esta cadeia de restaurantes , é excelente , pois em alguns locais de Madrid é possível encontrar várias. O seu rigor na confecção da carne é incrível , e e a sua carne maturada é excelente! Para fim de tarde / início de noite o seu bar é excelente para relaxar e conversar com amigos depois de um dia de trabalho ! Recomendo a sua visita!

Os viajantes que viram La Parrila de Mario, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou La Parrila de Mario? Compartilhe suas experiências!