Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excepcional localização. Está muito perto das principais atrações. Dispensa uso de táxi ou transporte público. Hotel novo, construído há menos de três anos.
Quarto espaçoso e confortável, com roupas de cama e banho de ótima qualidade, além dos produtos de banho muito bons.
Chuveiro com ótima ducha.
O café da manhã vale cada centavo dos 28 euros. Produtos típicos da melhor qualidade. Uma refeição perfeita para começar bem o dia.

Data da estadia: dezembro de 2017
PalaciodeTepa, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Palacio de Tepa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2017

Caro Octávio Augusto M,
Uma prioridade do NH Collection Palácio de Tepa, é proporcionar estadias especiais e memoráveis a todos os nossos hospedes.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 20 de setembro de 2017

Sabe aquele lugar onde tudo é perfeito? Pois bem é nesse hotel. Localizaçào próxima a tudo. Os funcionários super simpáticos e eficientes. O café da mahã muito farto, variado, gostoso e com uma linda aparência. Os quartos grandes bonitos com um ótimo banheiro. Mas o que mais me deixou fascinada foi a lavagem e passagem da roupa e com um preço bem justo.
Vou indicá-lo para os amigos e espero voltar para outra estadia maravilhosa

Dica de quarto: com pequena varandinha de frente para a praça
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PalaciodeTepa, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Palacio de Tepa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2017

Caro lhcastroguedes, Muito obrigado pelo feedback. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários e ficamos feliz de saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel. Esperamos ansiosamente recebê-lo de novo no NH Collection Palácio de Tepa na sua próxima visita a Madrid! Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 3 de setembro de 2017

Super destaque para esse hotel no quesito localização. Dá para ir a pé a quase todos os lugares e tem dezenas de opções de cafés, bares e restaurantes próximos. O quarto é bem confortável, o chuveiro é bom e o atendimento é excelente.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 20 de julho de 2017

Hotel muito bem localizado perto de bons restaurantes e pontos turísticos, atendimento maravilhoso, quarto muito confortável, café da manhã com muitas opções. Tivemos uma excelente estadia. Excelente custo benefício.

Data da estadia: julho de 2017
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
PalaciodeTepa, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Palacio de Tepa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2017

Cara Marialucia929,
Muito obrigada pelo feedback. Toda a nossa equipa aprecia todos os seus comentários e ficamos feliz por saber que teve uma excelente estadia no nosso Hotel.

Publicada em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é ótimo, se pode fazer muitas coisas a pé, vários bares e restaurantes super perto, muito legal a noite.
O hotel é ótimo e o serviço perfeito. Ficamos primeira noite em um quarto duplo normal e achamos o chuveiro um pouco apertado, quando nossa agencia de viagens contou que não estávamos gostando do banheiro fizeram um Up grade e ficamos em um quarto premium. Júlia, do atendimento aos hóspedes foi sensacional, reservou restaurantes e nos deu várias dicas do que fazer perto do hotel!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Cara Manuela Z ,