Publicada 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização! Café da manhã caprichado, com muita variedade e quantidade; atendimento cordial e atencioso; quartos limpos e bem arrumados. Ambiente moderno. Voltaria a me hospedar com certeza quando em Madri.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Paulo Roberto P... B
Jorge d, General Manager do(a) Petit Palace Santa Barbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2017

Prezado Paulo Roberto,

Agradecemos seus comentários amáveis e nós estamos contentes de saber que a sua estadia somos tem sido satisfatória.

Estamos felizes em recebê-lo novamente em nosso hotel durante a sua próxima visita a Madrid.

Com os melhores cumprimentos,
Esther Sanz
Guest Experience Department

Publicada 9 de janeiro de 2017

Excelente hotel. Ótima localização, quarto confortável, silencioso e com café da manhã fantástico! Muitas variedades de frutas, pães, sucos, bolos, etc. Além da fantástica máquina de café da NESPRESSO.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Maria S, Guest Experience Department do(a) Petit Palace Santa Barbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de janeiro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigada pela ótima avaliação do nosso hotel. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e eu difrutado o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Esperamos recebê-lo de volta na sua próxima visita a Madrid.

Esther Sanz
Guest Experience Department

Publicada 24 de outubro de 2016

Excelente hotel. Localização perfeita, com metro, bares, restaurantes e comércio. Local seguro. Toda a equipe do Hotel é muito gentil e sempre pronta a ajudar, orientar. Os quartos são perfeitos. Amplos, silenciosos, inclusive com Computador. Valeu a pena!!! Café da manhã delicioso com tudo que vc pode imaginar.

Hospedou-se em: outubro de 2016
Jorge d, General Manager do(a) Petit Palace Santa Barbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016

Estimada Gisele,
Muito obrigado pelos fantásticos comentários sobre a sua experiencia no Petit Palace Santa Barbara.
Esperamos recebê-lo de volta na sua próxima visita a Madrid.

Jorge del Río
Hotel General Manager

Publicada 25 de agosto de 2016

A localização é excelente fica próximo ao metro e ônibus facilitando a locomoção excelente cafe da manhã e atendimento excepcional.
Ao lado opções para almoço e bares os quartos são completos e muito bem decorados

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Maria S, Director de Recepción do(a) Petit Palace Santa Barbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2016

Dear Marcos,
I would like thank you for your positive review and I am really happy to hear that you enjoyed the breakfast and that you found all the team members friendly and attentive.
Hope to welcome you very soon
Warm regards
María Santos
Front Desk Manager
santabarbara@petitpalace.com

Publicada 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente localização, com metrô a poucos passos do hotel; bem decorado e muito limpo; quarto espaçoso com cama ótima; café da manhã excelente e staff super prestativo e simpático. Eu me hospedaria lábde novo sem hesitação.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Jorge d, General Manager do(a) Petit Palace Santa Barbara, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2016

Prezada Barbara

Jorge del Río