“Tem que conhecer!!!”

69 de 13.918 Restaurantes em Madri
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Austrias

Atendimento excelente e acolhedor, pelo que agradecemos enormemente ao camareiro/garçom Didier! Comida excelente, bem servida e sem demora!!! Quando pensamos que não poderia melhorar, fomos "brindados" com duas sobremesas deliciosas!!! PARABÉNS ao chef Gilbert!!! "Parada obrigatória" em Madri!!!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 26 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante perto do Palácio Real. Embora não tenha feito reserva, foi-me disponibilizado uma mesa, pois cheguei cedo (sábado, em torno das 19 horas). Atendimento impecável, educado e atencioso. Serviço rápido. Comida não chega a decepcionar, mas longe de ser excepcional.

Publicada 14 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos novamente no La Mi Venta e novamente gostamos muito. O atendimento continua muito competente. Desta vez, fomos atendidos pela simpática Silvia. Os pratos estão cada vez mais saborosos. E, para mim, o grande diferencial: o preço dos vinhos. Há alguns cujos preços são inferiores aos praticados nos mercados da Espanha.

Publicada 4 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos sem reserva e sentamos em uma mesa na calçada, ambiente muito agradável . Atendimento foi nota dez, simpático e eficiente. Comemos quatro tapas e todas deliciosas , especialmente os tomates.
Recomendo

Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente serviço! Muito profissionalismo! Parabéns a toda a equipa! A repetir quando voltar a Madrid!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Meson Restaurante La Mi Venta, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Meson Restaurante La Mi Venta? Compartilhe suas experiências!