Madri

1.617 de 14.424 Restaurantes em Madri
Cozinhas Italiana, Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro

Sangria aguada a 11€, massas deslavadas e com molhos gordurosos e aquecidos em microondas. O nome está adequado: pinocchio - comida italiana? Mentira. Sangria? Mentira.

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 22 de outubro de 2019

Fomos três vezes neste local, quando de nossa visita à Madri. É possível sentar em mesas na rua e também dentro do restaurante. O atendimento é maravilhoso, a comida é excelente (e farta), tem também a opção de menu do dia que é maravilhoso com várias opções.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo e minha bebê de 1 ano. Pegamos o menu do almoço. As entradas são muito boas e fartas. Já o prato principal deixou a desejar. Atendimento bom! Quis trocar minha bebê e o estabelecimento não tem trocador

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 10 de março de 2019 via dispositivo móvel

Desde a recepção na chegada e passando pelo atendimento , tudo excelente. Os pratos são deliciosos, o pãozinho de entrada uma gostosura. Quantidade perfeita, molhos ricos , tudo muito bom com a contínua simpatia dos garçons . E os preços são muito justos , relação preço/benefício ótima !!

Data da visita: março de 2019
Publicada 1 de março de 2019

Pedimos o menu di lavoro 13 euros entrada , prato principal sobremesa e bebida e o segundo copo de bebida com 50% desconto. A comida estava ótima . Eu escolhi de entrada crepe de legumes e o prato principal veio um bife de gado bem grande com massa de 4 queijos , sobremesa tiramissu e 2 copos de sangria. Total 14,20. Localização ótima , bem na frente do Reina Sofia. Ótimo wi fi.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Trattoria Pinocchio, também viram

Madri, Comunidade de Madri
Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Trattoria Pinocchio? Compartilhe suas experiências!