“Confort food”

20 de 12.782 Restaurantes em Madri
Bairro: Huertas
Bairro: Huertas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Museu do Prado pela manhã e, na saída, procurávamos uma opção de almoço perto. Pelo tripadvisor achei esse restaurante e fui conferir. Vale muito a pena. Comida saborosa, bem apresentada, local aconchegante, boa música ambiente e bom atendimento. O restaurante é de origem venezuelana e já na entrada tem uma bandeira da Venezuela de cabeça para baixo em protesto à crítica situação política do país. O preço é condizente com a realidade de Madrid. Mando uma foto da conta, para terem ideia do preço de um almoço para duas pessoas.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale cada centavo e olha que não é caro . Menos de 9 Euros um prato elaborado e delicioso ! Recomendadissimo

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, recomendo vivamente. Qualidade, preço fantástico, e também muito bom atendimento.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Procurávamos um local para almoçar e depois irmos ao museo do Prado e achamos este restaurante super confortável e muito aconchegante, pedimos um salmao com legumes e um prato venezuelano com banana da terra, ambos uma delicia, a porção do salmao um pouco pequena mas muito saborosa. Tomamos uma limonada adoçada com mel e rodelas de limão que estava maravilhosa. Média de 14 euros por pessoa os pratos.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Deliciosos e inusitados pratos da culinária venezuelana, atendimento atencioso e acolhedor com um preço justo. Mais que recomendo.

Os viajantes que viram Cacao Restobar, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Cacao Restobar? Compartilhe suas experiências!