O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (453)
Filtrar avaliações
453 resultados
Pontuação dos viajantes
340
78
23
6
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
340
78
23
6
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 453 avaliações
Publicada em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Acho que quem visitar esse hotel quando acabarem as obras terá uma experiência melhor que a minha. Há muito barulho por causa de uma obra em um prédio ao lado do hotel. As batidas começavam às 08:30 e duravam até às 19:00. Tive uma experiência ruim também no check in. Cheguei às 15:30 e meu quarto não estava disponível, o que só foi resolvido após às 16:00, portanto com 2 horas de atraso. Acho que o hotel ainda vai ser muito bom, mas por enquanto, madrid oferece opções melhores

Data da estadia: junho de 2017
1  Obrigado, namur3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 19 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Mr Namur3,

Thanks for taking the time to write a review of your stay in the hotel.

We are really sorry that the experience has not as great as it should due to the outside noise disturbance.

I would be very happy if you can give us more details about your reservation contacting directly with us in order to investigate the issues in the checkin and the rest of the stay as we understand that we must always to give the best service and avoid any inconveniences to our guests.

We hope in the future you will come back and make as best as we know and offer you a lovely stay with us.

Have a nice day.
Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de julho de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SILVIA D, Director de Recepción do(a) DoubleTree by Hilton Madrid-Prado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações