“Excelente!”

819 de 12.359 Restaurantes em Madri
Bairro: Barrio Salamanca
Bairro: Barrio Salamanca
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui jantar ao restaurante Amazónico com amigos aquando da minha última estadia em Madrid aconselhada por alguém que lá mora.
O restaurante é lindo, os empregados muito simpáticos, a comida excelente à base de carne grelhada. O serviço eficiente.
É caro, sobretudo o vinho, mas vale a pena lá ir.
As doses são generosas.
Adorei!

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço muito agradável à vista, e pode se ver tudo que se passa na cozinha. Um pouco caro mas vale a pena experimentar pois tem muita qualidade.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é excelente, mas o serviço e os garçons péssimos. Mais de 20 minutos para um garçom vir servir à mesa, e no final quando fomos pedir o prato principal, nos disseram que teríamos de ser rápidos porque eles teriam uma reserva para aquela mesa em 1 hora. Simplesmente deplorável o tratamento com o cliente.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Local muito interessante! Bom ambiente : ) É necessário reservar, se possível com antecipação. Boa carta e serviço...

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito agradável , comida verdadeiramente Original. Decoração tropical os empregados são muito simpáticos e atenciosos. As sobremesas são muito boas e original

Os viajantes que viram Restaurante Amazonico, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Restaurante Amazonico? Compartilhe suas experiências!