“Almoço ”

Restaurante Lateral Fuencarral
1.687 de 12.982 Restaurantes em Madri
Cozinhas Espanhola
Bom para: Atmosfera
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Malasaña
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, e há muito por onde escolher.
Infelizmente os empregados são muito mal educados e demonstram pouca vontade de trabalhar e atender os estrangeiros! Nomeadamente um empregado da esplanada que é muito porco! Não limpa bem as mesas, ao ponto de na nossa mesa termos uma mosca seca morta e não a limparem, pedi a uma empregada que limpasse e ela fingiu não me ouvir, e quando pedi ao empregado ele foi buscar um guardanapo, apanhou o que estava descolado da mesa e deixou o sangue pisado e um bocado da mosca. Muito desagradável, não recomendo e nunca mais volto!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pedida.
Todos os pratos foram acima da expectativa.
Excelente atendimento.
Serviço rápido.
Lugar animado e charmoso.
Destaque para o tapa de steak tartar e a torta de chocolate.

Data da visita: março de 2018
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que vou a Madrid vou no lateral e um lugar muito precioso para mim e meu noivo. As tapas são deliciosas e local e muito bonito e o serviço tb e muito bom.

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de fevereiro de 2018

Na verdade gosto de todos os que estão espalhados por Madrid. Mas este é o meu preferido, pois também gosto muito da rua onde fica localizado. É muito acolhedor e também tem esplanada. Bom atendimento, ambiente descontraído. A comida, na grande maioria tapas são deliciosas e com sabores diferentes do normal. Adoro!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma excelente opção, uma amiga escolheu este restaurante para celebrar o meu aniversário e não decepcionou em nada. O espaço muito elegante. A comida fantástica, tapas inovadoras e com qualidade.
Voltarei

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Lateral Fuencarral, também viram

Pozuelo de Alarcon, Comunidade de Madri

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Restaurante Lateral Fuencarral? Compartilhe suas experiências!