Publicada em 17 de janeiro de 2018

Bom para o preço, a precisar de alguma remodelação mas o preço está adequado. óptima localização. é possível aceder a tudo a pé. Serviço muito simpático e quarto limpo. Tem garagem o que dá jeito pois é muito difícil estacionar na ciddade

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

seja para amigos, familias ou mesmo casais. este hotel tem uma localizacao excelente no porto de vigo e perto dos restaurantes e bares da cidade. nao precisando sequer de pegar no carro. o custo beneficio é bom.
hotel 4 estrelas, muito bonito e agradavel, e charmoso. gostei e concerteza que repetiria a estadia.
no entanto nos meses de verao a tarifa dispara como é normal.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2017

Estou hospedado neste momento no hotel e foi uma grata surpresa. O hotel está muito bem localizado no passeio marítimo, perto da parte histórica da cidade. O quarto e o banheiro são muito limpos e amplos como raramente se encontra em hotéis na Europa.
A equipe é extremamente atenciosa, solícita e educada.
Enfim. retornando a Vigo com certeza me hospedarei aqui novamente eambém indicarei aos meus amigos.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bem situado junto a zona movimentada do arenal ! excelente hotel! Pequeno almoço top! Muito bom para o preço!!!!!! nada de negativo a referir!!!! Recomendo para uma visita curta ou mais longa a Vigo!

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gosto muito da cidade de Vigo! Ela tem uma mistura entre novo e velho que sempre me atrai.. Além disso tem um mirante onde se tem acesso a uma vista incrível, além de um corte inglês enorme e Porto caso queira embarcar num cruzeiro.. Ela também está muito próxima a Portugal

Data da estadia: julho de 2016