Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Receção muito demorada e sem qualquer simpatia. Quarto amplo mas claustrofóbico. Muito ruído sobretudi de portas a bater . Um pequeno e único elevador para 9 pisos obrigando a demoradas esperas. Um empregado entrou pelo quarto dentro para limpeza sem se certificar de que o mesmo estava vazio. Fraco hotel para 4 estrelas (mesmo estando em obras).

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao fazer o check in,e questionando o colaborador se tinha parque,não fomos informados que não era gratuito.
Também não fomos informados que pagariamos cerca de €8,00 por vista de mar.
De salientar a limpeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Nuria C, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário.
Lamentamos que os nossos colegas da recepção não tenham informado os preços dos serviços solicitados. Enviaremos seu comentário para a pessoa responsável pelo departamento para que tome as medidas apropriadas e evite que essa situação se repita.
Reiteramos nossas mais sinceras desculpas, uma saudação cordial e atenta, Sercotel Hotel Bahía de Vigo

Publicada 7 de fevereiro de 2018

Positivo:
Suites grandes e cómodas com duas camas de casal (juntas), sofá e mesa.
Casa de banho enorme assim como a banheira de hidromassagem, onde cabem duas pessoas.
A vista frontal é bonita virada para a baía.
Limpeza dos quartos e ar condicionado a funcionar.
Boa localização.

Negativo:
Hotel com visíveis marcas da antiguidade quer na fachada quer na estrutura interior com rachadelas em muitas paredes, mesmo no interior do quarto.
Idosos terão dificuldade em entrar na banheira.
Vista da parte traseira do hotel, sem nada de interessante para apreciar.
Antipatia da maior parte dos funcionários da restauração.
Garrafas de vinho e de água não são abertas em frente ao cliente.

Péssimo:
Almoço e jantar mal confecionados e desenxabidos nada dignos de um hotel de 4 estrelas.

Opinão final:
Hotel que serve apenas para estadia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Nuria C, Community Manager do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por ter passado seu tempo escrevendo esta revisão, permitindo-nos ver em quais aspectos podemos melhorar e continuar com a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Valorizamos enormemente esta informação, para nós é muito útil.
É verdade que o nosso hotel tem anos de idade e nosso objetivo é reformá-lo pouco a pouco, como fizemos. Lamentamos não ter cumprido as suas expectativas, reiteramos nossas sinceras desculpas.
Receba uma cordial e atenciosa saudação Sercotel Hotel Bahía de Vigo ****

Publicada 30 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado com excelente vista sobre a baía de vigo. O preço é acessíve, cerca de 60 € por noite umquarto duplo num fim de semana. É tranquilo sem grande barulho.
Atenção à garagem que é bastante apertada e exige muitas manobras.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário. Estamos felizes por ter gostado da sua estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente em breve, muito obrigado de novo.
Receba uma saudação cordial e atenta, Sercotel Hotel Bahía de Vigo

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com uma aparência pouco cuidada por fora mas por dentro muito boa.Quarto e wc muito espaçosos com camas muito comodas.Limpeza exelente.A garagem é paga 12euros e um pouco confusa temos que deixar as chaves do carro na recepção.O pequeno almoço tem qualidade.A localização é mesmo junto ao cais muito bom para quem vai visitar as ilhas cies

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Patriciacamposg, Public Relations Manager do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Prezado Elisabete84:
Obrigado por tomar o tempo para nos contar sobre a sua experiência no nosso hotel.
Estamos muito satisfeitos em saber que estamos no auge de sua visita a Vigo :) Perceba a nossa garagem um pouco lioso no início, mas apenas mova o carro em caso de necessidade estrita,
Esperamos vê-lo novamente em breve,
Com os melhores cumprimentos,
Sercotel Bahía de Vigo ****