Publicada 7 de fevereiro de 2018

Positivo:
Suites grandes e cómodas com duas camas de casal (juntas), sofá e mesa.
Casa de banho enorme assim como a banheira de hidromassagem, onde cabem duas pessoas.
A vista frontal é bonita virada para a baía.
Limpeza dos quartos e ar condicionado a funcionar.
Boa localização.

Negativo:
Hotel com visíveis marcas da antiguidade quer na fachada quer na estrutura interior com rachadelas em muitas paredes, mesmo no interior do quarto.
Idosos terão dificuldade em entrar na banheira.
Vista da parte traseira do hotel, sem nada de interessante para apreciar.
Antipatia da maior parte dos funcionários da restauração.
Garrafas de vinho e de água não são abertas em frente ao cliente.

Péssimo:
Almoço e jantar mal confecionados e desenxabidos nada dignos de um hotel de 4 estrelas.

Opinão final:
Hotel que serve apenas para estadia.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Nuria C, Community Manager do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por ter passado seu tempo escrevendo esta revisão, permitindo-nos ver em quais aspectos podemos melhorar e continuar com a melhoria contínua de nossos serviços e instalações. Valorizamos enormemente esta informação, para nós é muito útil.
É verdade que o nosso hotel tem anos de idade e nosso objetivo é reformá-lo pouco a pouco, como fizemos. Lamentamos não ter cumprido as suas expectativas, reiteramos nossas sinceras desculpas.
Receba uma cordial e atenciosa saudação Sercotel Hotel Bahía de Vigo ****

Publicada 30 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado com excelente vista sobre a baía de vigo. O preço é acessíve, cerca de 60 € por noite umquarto duplo num fim de semana. É tranquilo sem grande barulho.
Atenção à garagem que é bastante apertada e exige muitas manobras.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário. Estamos felizes por ter gostado da sua estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente em breve, muito obrigado de novo.
Receba uma saudação cordial e atenta, Sercotel Hotel Bahía de Vigo

Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com uma aparência pouco cuidada por fora mas por dentro muito boa.Quarto e wc muito espaçosos com camas muito comodas.Limpeza exelente.A garagem é paga 12euros e um pouco confusa temos que deixar as chaves do carro na recepção.O pequeno almoço tem qualidade.A localização é mesmo junto ao cais muito bom para quem vai visitar as ilhas cies

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Patriciacamposg, Public Relations Manager do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Prezado Elisabete84:
Obrigado por tomar o tempo para nos contar sobre a sua experiência no nosso hotel.
Estamos muito satisfeitos em saber que estamos no auge de sua visita a Vigo :) Perceba a nossa garagem um pouco lioso no início, mas apenas mova o carro em caso de necessidade estrita,
Esperamos vê-lo novamente em breve,
Com os melhores cumprimentos,
Sercotel Bahía de Vigo ****

Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado em frente ao porto, perto do casco velho e da rua das ostras (mercado da pedra) quartos enormes, porem velhos. Peguei um quarto de frente para a baía, à vista é incrível... mas o quarto precisa de uma reforma urgente! Apesar de velho e com carpete, não Fede a mofo! Elevadores bem antigos também

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Patriciacamposg, Public Relations Manager do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Estimado Luis J:
Muito obrigado pelo seu comentário.
Estamos felizes por você ter sido confortável no nosso hotel e que você gostou nossa localização e pontos de vista.
Estamos lentamente reformando o nosso hotel,
Nós esperamos vê-lo em breve,
Cos melhores cumprimentos,
Sercotel Bahía de Vigo****

Publicada 5 de abril de 2017

Localização privilegiada e uma vista muito bonita desde que seja num quarto virado para a Rua Canóvas del Castillo. Este era bem dimensionado para as duas camas, com janelas largas e altas, tendo mobiliário utilitário e agradável, uma televisão LCD grande e moderna. No quarto há ainda várias tomadas eléctricas, em diferentes locais, que dão para ligar todos os aparelhos electrónicos que se podem transportar numa viagem. A casa de banho é ampla, funcional e com boa iluminação, embora a banheira seja demasiado elevada, o que pode trazer problemas para pessoas idosas nela entrarem. As instalações internas são agradáveis mas o edifício, visto pelo exterior, revela que necessita de nova pintura e obras de restauro.

Dica de quarto: Os quartos para a Ria de Vigo têm uma bela vista
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Patriciacamposg, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Bahia de Vigo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2017

Caro cliente, em primeiro lugar agradeço a sua revisão e usaram seu tempo para destacar o conforto dos nossos quartos, pontos de vista e localização. No que diz respeito à fachada, é verdade que o nosso hotel tem anos, e nosso objetivo é reformar, mas nós primeira renovação e melhoria do interior.
Nós esperamos vê-lo em breve no hotel, receber uma saudação calorosa e amigável, Sercotel Bahía de Vigo ****