Publicada em 12 de outubro de 2015

Seleccionei este hotel devido as boas criticas e a falta de quartos em hotéis já conhecidos.Paguei 140 euros por 1 noite e pedi um quarto tranquilo!So consegui dormir pelas 4 da manha pois o ruido do bar que fica ao lado era insuportável.A insonorizao do quarto também era péssima pois ouvia o vizinho do quarto a ressonar!...Instalações simpáticas.Pessoal pretensamente simpático que as minhas queixas apenas responderam que a maioria conseguiu dormir...

Dica de quarto: não aconselho este hotel
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de julho de 2015

Destacamos a simpatia com que fomos recebidos, o ambiente acolhedor do hotel, a localização, o bom gosto da decoração dos quartos, o pequeno-almoço. Ficamos com uma boa referência para uma nova visita a Vigo e por isso recomendamos!
Luísa e Nuno, Viana do Castelo

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 22 de novembro de 2014

Da localização, do atendimento e das instalações. Simples e com bom atendimento.A atenção dada pela "Família" é o diferencial do hotel. Boas opções no café da manha europeu. Consulte o uso do Parking do Hotel, que sai mais em conta que usar os da região.

Chegamos quase noite e com chuva, de carro e com um transito muito grande na região, não sabíamos que poderíamos entrar e parar o carro na frente do hotel. Sugerimos que os viajantes avisem da chegada e se informem de como acessar a rua do Hotel. A pé o taxi, sem problemas.

Dica de quarto: Sugerimos que os viajantes avisem da chegada e se informem de como acessar a rua do Hotel. A pé o taxi, sem problemas.
Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 13 de setembro de 2014

Fiz uma reserva neste hotel de dois quartos para dua noites com seis meses de antecedência pelo booking, principalmente pelos comentários do tripadvisor, so que a cinco dias da minha viagem, o
Sr. Manoel propriietario do hotel me ligou avisando que não ia poder me hospedar porque estava com um problema, ele tinha uma solicitação de um grupo de 15 pessoas e para acomodar todos ele precisava dois meus dois quartos reservados. Como o Booking não cobra a reserva antecipada eu não tive opção. Achei um absurdo a falta de comprometimento deste Sr. comigo e com o Booking. Portanto tenha cuidado se voce for fazer uma reserva neste hotel não tenha certeza que voce vai se hospedar, pelo jeito eles estão preocupados com os problemas deles e o financeiro.

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 1 de setembro de 2012

Estivemos apenas 1 noite, mas foi o suficiente para perceber a excelência do hotel. Muito asseado e limpo, nota máxima na simpatia (O proprietário espanhol e a família são os espanhóis mais simpáticos que já conheci!). Decoração simpática e moderna, fez-nos sentir em casa! Mais poderia ser dito sobre esta experiência em Vigo, enfim, recomendo vivamente! Paula, Braga, Portugal

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos