Publicada 8 de setembro de 2017

Hotel já com alguns anos e que foi remodelado no seu interior. A remodelação nota-se que não tem acabamentos perfeitos e inclusive o quarto que nos foi dado tinha como parede placas de pladur o que se ouvia todos os barulhos de quem passava no corredor, abrir portas, elevador e conversas. Não tem ar condicionado, apenas aquecimento de parede para a época do Inverno.
Boa localização e o pequeno almoço é razoável. Limpeza da casa de banho realizada todos os dias e em 3 noites não foram trocadas as toalhas de banho.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ao chegar ao Hotel Celta somos logo deparados com pessoas simpáticas e prestáveis! Sempre disponíveis para responder às nossas perguntas e sempre com um sorriso na cara :) É de facto um grande cartão de visita... O hotel está bem localizado perto do centro mas numa rua calma a 2m do Corte Inglês. O quarto não era muito grande mas estava limpo e a cama era confortável, o WC também estava em condições. O pequeno-almoço,não se pode dizer que tinha um buffet alargado mas era suficiente para nos satisfazer sem exageros. De facto recomendo este hotel pelo seu atendimento! Hotel modesto e simpático :)

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de fevereiro de 2017

Quarto grande, confortável e ameno. Funcionários disponíveis e atenciosos. Limpo. Bom aspecto. Óptima localização, fica perto de tudo. Wi-Fi gratuito funciona razoavelmente. WC completo asseado. Pouco ruído.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 27 de dezembro de 2016

Localização interessante, fácil de encontrar, linhas modernas na apresentação dos quartos, quartos completos e otimo atendimento. Fiquei muito agradado com a escolha e recomendaria a outras pessoas . Vale a pena !

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado junto ao El Corte Inglês , tem parque privado pago mediante reserva.
Quarto bom e confortável, adequado à categoria do Hotel. No meu caso o único problema foi da janela do quarto ver apenas uma espécie de um fosso de elevador onde apenas via janelas de quartos do hotel. Por uma questão de privacidade impossível ter a janela aberta ...

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois