Publicada 26 de julho de 2018

Sem dúvida um dos melhores hotéis de Vigo. Não só fomos muito bem atendidos, como reinou um ambiente calmo e pacifico. Os quartos são espaçosos e asseados e o pequeno-almoço vale o preço, com uma vista especialmente agradável.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Publicada 11 de junho de 2017

Localizado perto da baia, com vários restaurantes e bares nas imediações.
Silencioso, pessoal disponível para o ajudar a resolver pequenos problemas e a fazer boas sugestões para se comer bem.
Estacionamento próximo (tem alguns lugares, poucos, por convênio bem perto - só para conhecedores e clientes habituais ... - e desconto no estacionamento público a cerca de 200 m).
Alguns pratos rápidos do room service são bem agradáveis e saborosos.
Recomendamos !

Dica de quarto: Os quartos de canto são bem agradáveis e têm uma boa disposição interior
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos este hotel para umas mini férias em vigo,optámos por um hotel com uma mini cozinha pois temos uma criança pequena e precisámos da logística de refeições ligeiras.

O quarto é muito bem equipado e em boas condições, tem frigorífico, loiça fogão, microondas e todas as comodidades para as refeições que queríamos.

Os quartos são confortáveis e com boas condições, tendo uma pequena sala e o quarto separado por umas portas de vidro opaco.

O pequeno almoço é bom e variado.

Nada a apontar.

Recomenda se.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a Vigo com meu marido e meus dois filhos (de 01 ano e 02 anos). Nossa intenção era passar apenas uma noite. Logo ao chegar fomos recepcionados pelo atencioso e sorridente Ignacio, que juntamente com a gerente, não mediram esforços para nos alocar num excelente quarto (601), com uma vista deslumbrante. O staff (a Mônica e a moça que serve na cafeteria à noite) muito simpático e atencioso com nossa família. Conclusão: ficamos mais uma noite na cidade! Exemplo de recepção! Quarto limpos e café da manhã muito bom! Estacionamento pago mas é quase a regra nos hotéis em Vigo. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simpático , confortável , muito bem localizado. Silencioso e boa qualidade de sono /colchao/almofada.Estacionamento muito próximo 12.5 euros dia.
Ficamos num apartamento moderno bem equipado com sala, cozinha e quarto . Possível preparar as suas refeições.
Permite deslocar-se a pé para todo o lado. Zona do Porto com excelentes restaurantes.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois