“Muito bom ”
Avaliação sobre Porto Santo

Porto Santo
26 de 945 Restaurantes em Vigo
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Boas tapas, muito frequentado, bem localizado. Mau estacionamento. Boa relação qualidade preço.........

Publicada 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A “salada” que fazia parte do menu de almoço, de salada tinha muito pouco. Eram delícias do mar, ananás e milho de lata ensopados em maionese. O 2.º prato também não impressionou: um filete de atum seco com arroz requentado. Por fim, o “gelado de chocolate e nata” incluído no menu era um maxibom, que veio para a mesa ainda no plástico. A não repetir. Não recomendo

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Após ficarmos 10 minutos esperando em pé , visto que não nos acomodaram, vale frisar que estávamos com um bebé de 03 meses.
Fomos embora devido à falta de respeito dos staff”s.

Publicada 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos com a indicação que a cozinha fechava em 2 minutos
Pedimos rápido e tudo igual para facilitar. Ate ai tudo bem. No final, quando me viraram cafe na perna agiram como se a culpa fosse minha e deram-me o tira nodoas com despreso. No momento de pagar, após 5 pessoas pagarem, perceberam que estavam a cobrar mal e mandaram-me chamar os meus amigos para pagar o que faltava (falta de profissionalismo terrivel). Foram chamar o pessoa que faltava e ainda se queixaram de falta de respeito, que me encontravam na rua durante a noite pra 'Acertar contas"

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Staff atencioso, preço bastante acessível e uns hambúrgueres extremamente deliciosos iremos voltar certamente.

Os viajantes que viram Porto Santo, também viram

Vigo, Province of Pontevedra

Já visitou Porto Santo? Compartilhe suas experiências!