Santiago de Compostela

a partir de US$ 42,04
a partir de US$ 38,57
a partir de US$ 38,57
Publicada em 22 de agosto de 2019

Um pequeno Museu que apresenta um pouco da história de uma das três grandes peregrinações da Igreja Católica. Temos os Palmeiros que vão para Jerusalém, os Romeiros que vão para Roma e os Jacobeus que acorrem para Santiago de Compostela. O Museu foi fundado em 1951 e apresenta narrativas de peregrinos, as várias lendas e objetos usados através dos tempos.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pro

Interessante mostra a vida no i ócio do século com fotos e itens da peregrinação
Tem elevador e cafeteria
Atendimento educado
Visita fácil

Contra

Achei que teria mais informações de peregrinação

Museu não muito grande
Valor 2,50 Eu / pessoa
Se tiver tempo vale a visita

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 31 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O museu fica ao lado da catedral, na Praza das Praterías, divido em três pisos, está cheio de objetos e informações sobre a peregrinação e a fundação de Santiago. No local existem animações que demonstram, de forma lúdica, como as peregrinações começaram e porque a catedral foi erguida.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 9 de agosto de 2018

Para mim,que cheguei na cidade como turista, foi uma descoberta de como são as peregrinações e os vários caminhos dos fanáticos que a fazem.Museu Novo e bem extenso.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 10 de maio de 2018

Uma forma diferente de vermos a peregrinação e como faz parte de diversas religiões. O museu do peregrino abre portas ás diversas motivações para a peregrinação, e conta-nos a história de como as condições da mesma alterarm com o tempo. Hoje em dia a peregrinação pode ser motivada por promessas religiosas mas acredito que a maior parte dos peregrinos não o faz porque se sente obrigado. Hoje em dia embarcar numa peregrinação pode ser uma forma de embarcar numa aventura e redescobrir a força que temos em nós.

Data da experiência: junho de 2017